Sexo menstruada tem como?

21 respostas [Último]
Layni
No PF desde: 03/11/2009

ja fiz sexo mestruada.. mas não curti tanto!!!


imagem de Nativa
Nativa
No PF desde: 17/08/2009

Eu faço sempre!


E olha que nesse período parece que fico com mais vontade ainda...


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Eu não faço com minha esposa nem nos outros dias, quem dirá nesse período vermelho...hunpf!!! Mas n tenho nojo não... por mim faria.


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Nossaa... como assim Eisbrecher... tu não faz sexo com a tua esposa?? :o

Nossaaa.......


imagem de renatops
renatops
No PF desde: 19/09/2009

Claro que dá. Felizmente, minha namorada, mesmo quando tá de tpm, não me põe no gelo. Quando já tá no final, fazemos normal. Quanto tá com mais fluxo, fazemos no chuveiro. Muito bom.


adrianaribeiro
No PF desde: 19/11/2009

master_fos , até desmaiada?kkkkk\'

Eisbrecher vc não faz sexo com sua mulher?rsrrsrsrs


Obrigada pesssoal !!!


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Eu já fiz menstruada, mas não curti muito, pois depois tive algumas cólicas... Pode ser pq meu canal vaginal eh curto sei lá.

E em relação ao tesão, pra mim foi a mesma coisa, e gozar tb, isso pra mim não há problema,kkk..


Pois eh Eisbrecher, vc não tem relaçoes c sua mulher? Eh de alguma religião que impeça?


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Pois é pessoal, relações pra mim umas três ou quatro no mês.... é dose pra leão. Ela diz q não gosta muito seguido, eu pelo contrário, sou o oposto quero sempre. Ela além de meio fria está desleixada...faço tuo pra agrada-la, pior q a amo muito e não tenho coragem de traí-la...


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

rs... Rioko e adriana, claro q desmaiada não. Estava brincando. rsrsrsrs... Com ela dormindo foi algumas vezes, mas claro q ela não permaneceu dormindo por muito tempo. ;)


Eisbrecher, imagino como tu se sente. Já passei por coisa semelhante. Complicado isso.


imagem de gremistinha
gremistinha
No PF desde: 02/12/2009

Aff, fazer menstruada é uma baita lambança, mas....ninguém vai morrer por causa disso...hehehe...e no chuveiro é bem bom!!