Séra que vou ter que viver com raiva dele pra desperta desejo???

27 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Eu acho que na realidade ele tem um fetiche por uma mulher negando e ele se apossando, só isso, então não creio que ele goste de vc exalando raiva, com mau humor e tudo mais, até sou capaz de apostar que se vc adotar essa postura sempre ele vai te pedir que mude; creio que é somente um desejo que ele goste de por em prática, não uma exigência para que vc mude o seu jeito de ser na real.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

É uma tara!


imagem de jaqueline S2
jaqueline S2
No PF desde: 16/12/2009

Ouxii, claro que não, eu simplismente não gosto de fikar passando raiva o tempo todo pra fikar agradando ele depois na cama!!! Quer dizer aconteçe sempre nos reconçiliando!!


imagem de jaqueline S2
jaqueline S2
No PF desde: 16/12/2009

kkk² Nossa mais um fetiche desse jeito e tão tenso!!! Mais vamos combinar que é mais gostoso!!! kkk²

Mais confesso que quando eu mudei minha postura ele fez de tudo para que eu ficasse com raiva!!!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
Nossa mais um fetiche desse jeito e tão tenso


Pelo visto vc gosta e bastante, então não é tão tenso assim; e se for só na hora H e não atrapalhe o dia a dia de vcs qual o problema?


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Só uma dúvida: Ele não esta se excedendo a ponto de te machucar né? Pois descartei essa hipótese pois vc parece que agrada.


imagem de jaqueline S2
jaqueline S2
No PF desde: 16/12/2009

Sim, Faltou isso! Eu antigamente não o agradava... so que hoje eu faço tudo para agrada-lo mesmo quando estamos com raiva um do outro se reconçiliamos e enfim a noite fika boa!!!

Só lembrando que mesmo nos reconçiliando eu fiko magoada, pois no momento de raiva ele me atinge com as palavras... isso me ferir muito... mais em nenhum momento ele usou atitudes praticas nem tocando a mão em mim...e tbm ele sabe aceitar um "NÃO" quando não estou de bom humor...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

"Não gosto"..."Mas é mais gostoso..."


Bem! Vamos imaginar então: o cara chega de madrugada em casa, já entra gritando no quarto, num porre de juntar criança....puxa a mulher fora da cama com a fronha do colchão, só para ela ficar com raiva de verdade!


-"O que é mulér???!!!, não gostou???"


- "vagabundo, pilantra...tu me paga, vou te encher de carinhos e de misérias sexuais até o amanhecer!"


Acho que esse nunca vai se separar de ti.


imagem de jaqueline S2
jaqueline S2
No PF desde: 16/12/2009

Guilherme: kkkkkkkkkkk² Foi Booa!!


Poise! Não quero isso pra mim não, mais vamos combinar néh! é o sonho dos homens! ele praticamente me tem como um brinquedo viciante... mais não vou aceitar isso na minha vida não... Vou mostra pra ele que minha raiva vai valer a pena e não vou conrresponde-lo... só assim ele criar caracter de homem! :D


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Então, quando ficar com raiva de novo, ao invés de ir para o quarto, vá para a porta da casa: "Vou sair, preciso que essa raiva PASSE!"


Conhecendo o teu comportamento, duvido que ele fará você ficar com raiva de novo!