Sera que eu que tenho que mudar?

21 respostas [Último]
imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Oi Emerson. Parabéns por ser assim. Homens como vc hoje em dia tá mto difícil.

Mas te sugiro não te cobrar tanto, pq assim fica tudo mais difícil.. Saia com alguem sem compromisso, curta o momento, mostre atitude e deixe rolar.. Logo, logo vc arruma uma namorada..

Qdo for o casório nos conte tb.

Bjao


imagem de emerson edc
emerson edc
No PF desde: 20/09/2009

Obrigado Nath e gurias pelas palavras! Aqui com voces estou aprendendo muito e desabafando tambem, outra coisa que me encantou nesse fórum, foram as pessoas que ajudam a outras sem al menos se conhecerem mas vem aqui compartilhar suas dificuldades e felicidades, beijão Gurias!


Lestrack
No PF desde: 26/09/2009

Emerson, se vc está falando a verdade, realmente vc não deve mudar seu jeito, porém mudar seu conceito em relação as mulheres, pois até o momento não foi feliz em suas escolhas.Talvez a sua cara metade não apareceu ainda, mas vc precisa acredita no amor, não mude pra agradar os outros só mude se vc achar necessario.


ruivinha
No PF desde: 24/09/2009

Emerson, jamais mude seu jeito. As pessoas têm que gostar da gente do jeito que somos. E tu és um cara especial. E vai encontrar quem te dê valor e te ame como merece. É quando menos se espera que aparece aquele amor pra toda vida!

Bjos e fica bem!


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

OI NATH, td bom? Acho que me expliquei mal. O que eu quis dizer com macho de verdade e homem forte, é que uma mulher precisa de um homem fote e seguro e não um homem tão inseguro inexperiente.

Porém acho que todas as opiniões são válidas. Apenas acho que um homem deve ser seguro, nos proteger e nos tratar bem.

Grande beijo a todos.


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

É Emerson eu concordo com as meninas, o que você tem a fazer é ter mais segurança , atitude, e não ter medo do que os outros vão pensar de você . Beijos :D


imagem de Nath
Nath
No PF desde: 17/08/2009

Oi Roberta..é isso aí, concordo com vc..rs.

Beijos a todos.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Legal Emerson, esse fórum é encantador mesmo, uma corrente do bem! Parabéns p/ nós garotas e alguns bons garotos! bj.


imagem de emerson edc
emerson edc
No PF desde: 20/09/2009

Roberta e gurias eu acho que todos os concelhos são validos, voces estão certas eu tenho que ver o que esta errado comigo,minhas escolhas e meu geito de ver as coisas, aprimorar o que é bom e melhorar o que esta ruim. Roberta eu não sou tão timido e inseguro como antes aprendi com a vida um beijão!


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Que bacana Emerson, desejo a voce muita felicidade sempre.

Grande abraço