será que compro ?

22 respostas [Último]
manauara
No PF desde: 25/03/2010

AnaBrito

me sinto feliz com ele sim,mais fico chateada quando penso em tudo que ja postei.


AnaBrito
No PF desde: 07/12/2010

Então o melhor q tem a fazer é falar francamente com ele..

Explicar que tu sente que ele deixa a relação d vcs de lado, que tu precisa de mais atenção, que tu gostaria que ele se empenhasse mais em vcs 2...

E explica que não tem nada a ver com a mãe dele, que tu até acha bonita a relação deles, mas que tá na hora de tocar a vida dele sem a mãe...

Só não deixa ele perceber que tu ta contra a mãe dele pq se não já viu, né...


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Manaura,


Sim, ele me parece ter um bom coração, ele ajuda a mãe. No entanto, não existe apenas a mãe dele, existe o filho, existe você. Se ele deixa vocês de lado e só pensa na mãe, eu realmente teria cuidado com essa relação. Sempre mantenho o pé atrás com homens profundamente ligados à mãe - e não me refiro a ser um bom filho, mas a ser dependente ou fazer tudo para agradá-la.


Pense direito se é essa a relação que você quer, porque pelo visto não mudará - vide o que a ex disse.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:


Caronte


kkkk...você conhece meu topicos né


É, eu me lembro deles vividamente...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010
manauara
No PF desde: 25/03/2010

eu ainda não esqueci nada disso caronte...eh por isso que não acredito quando ele diz que me ama.rsrsr


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Compre a roupa se isso te fizer bem. Não compre somente porque ele está sem grana.


Muito bonito ele se preocupar com a mãe, mas o fato dele não ter reservado uma graninha para roupas novas (talvez ele ache que não precisa) e outras necessidades de fim de ano mostra que ele não sabe muito bem balancear as coisas, ou pior, quando coloca na balança as outras coisas não importam tanto.


Então, repito se te fizer bem dar esse presente (afinal é natal) à ele vá em frente, se a intenção for fazer por ele o que ele mesmo não fez, não é sua responsabilidade.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Vou te dizer.

Eu não compraria.

Relacionamento é via de mão dupla. Se dá e se recebe carinho, consideração, amor, etc..


Lembrei dos teus posts. Nem achei que ainda estavam juntos, sinceramente.

Ele já te fez muita coisa. E pelo andar da carruagem, continua fazendo.


Não entendo muito um relacionamento como o de vcs. Mas se vc prefere ir empurrando com a barriga um cara que até as cunhadas dizem que não vai na esquina sem a mãe, paciência.

Mas não gaste seu rico dinheirinho.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Cada dia fico mais assustado com a memória de dois foristas daqui, o Caronte e a Marianna, rsrsrsrsrsrs


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
eh por isso que não acredito quando ele diz que me ama.rsrsr


e o que voce está fazendo ao lado de alguém que não te ama????