QUERO TERMINAR

21 respostas [Último]
bia_izi
No PF desde: 03/06/2011

Diz que não queis enganar ele, por isso que tais sendo sincera em relação aos teus sentimentos e quer ver o bem dele..e que acha melhor para os dois terminar! que não consegue ficar enganando ele e que precisa desse espaço...

Acho que é o melhor :)


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Bah da mais detalhe.. meu instinto mãe Dinah ta devagar hoje....


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Sam, veja bem, esse seu receio me parece que:


- Ou vc morre de pena dele, o que não é legal!

- Ou vc tem medo de ficar só.


Se for a primeira, pode apostar, a vida se encarrega de futuramente trazer felicidade ao dois, tanto para ele como para vc, se for a segunda opção, pior do que ficar só é a solidão a dois!


sam2501
No PF desde: 31/05/2011

gente na verdade acho q estou sendo egoista, pois ele apesar de aprontar muito e ser um cara q faz de tudo para ficar comigo eu naum sinto mas amor por ele, acho tenho medo pois trabalho muito longe e ele me leva e busca todos os dias mas ele da muitas mancada... acho q estou mesmo acomodada a situação ...


Milene Docinho
No PF desde: 16/05/2011

Sam quais tipos de mancada?


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

acho tenho medo pois trabalho muito longe e ele me leva e busca todos os dias


Ah, sim...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
acho tenho medo pois trabalho muito longe e ele me leva e busca todos os dias


Elejo esta como a razão mais estúpida para se manter uma relação, que eu já li no PF


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Humm.. querida namore um taxista e resolva seu problema.


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

\"gente na verdade acho q estou sendo egoista\" Quando li pensei com os meus botões. Porque egoísta, simplesmente por não estar mais afim do sujeito. Depois...


\" acho tenho medo pois trabalho muito longe e ele me leva e busca todos os dias\"


nada como uma frase após a outra para se ter idéia do fato. Sim, Sam, um dos comentários mais agoístas que já li.


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

putzs com tanto motora de busao, taxista, motorista de van escolar, ambulancia, tu foi escolher hum motora particular....hehe