Quero saber opinião de vcs??

23 respostas [Último]
sol@0401
No PF desde: 13/01/2011

Eu sei disso e sabe tenho raiva de mim mesma por ficar assim pois sei que unica que esta sofrendo nessa historia sou eu, alguem ja passou por algo parecido??


sol@0401
No PF desde: 13/01/2011

Não!! ele sempre quiz que eu engravidasse mas sempre me recusei!! hoje dou graças a Deus!!


imagem de *Christina*
*Christina*
No PF desde: 06/03/2011

Sol vcs tem filhos?


imagem de *Christina*
*Christina*
No PF desde: 06/03/2011

Então porque não trocou o numero do celular?

ele não terá mais como te encomodar..a não ser ir na tua casa...mas dai pode ser mais dificil....

e tambem dá pra bater a porta na cara nçao deixar entrar...

mude os lugares que frequenta...faça novas amizades..mude de chip... vai te fazer um bem..

a menos que vc não queira


sol@0401
No PF desde: 13/01/2011

Ja fiz isso 3 x, mas temos muitos amigos em comum e ele sempre da um jeito de conseguir o fone, e eu moro em condominio e os vizinhos abrem o portão para ele, é quase que impossivel... não gosto de barraco sabe? acabo sempre o deixando entrar entrar, depois de muito brigar acabo sempre sedendo esse é o maior problema...


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Sol,


Tu não postou outro tópico ontem sobre recaída, em que estavas triste pois ele não te ligava mais?


sol@0401
No PF desde: 13/01/2011

sim!! mas ontem ele ligou novamente, deixei o post explicando, ta sendo bem complicado para mim sabe... ele some eu fico mau, ele liga, fico pior ainda...


imagem de *Christina*
*Christina*
No PF desde: 06/03/2011

hummmm.... como te falei antes.. vc só será encontrada se quiser..

mude o chip... e se afaste um pouco desses amigos em comum... explica para eles, que ele esta casado e vc não é vadia pra ficar sendo a outra...e que não é para eles darem o numero do seu telefone... as vezes uma conversinha vale muitoo.....

que se dane o pessoal do condominio..abriram o portal beleza..deixa ela batendo na porta.... converse mais uma vez com eles.....diz que não quer a presença dele...


sol@0401
No PF desde: 13/01/2011

Como vou me afastar dos meus amigos se eles são a unica coisa que me restaram , eu moro sozinha se não é eles irem la em casa me darem um pouco de alegria o que vai ser de mim??? isso não tem como!!! e sobre a conversa com eles eu ja conversei ja pedi mas sabe como são os homens, e da ultima vez ele que mexeu no cel do meu amigo e roubou meu fone...


gleiciane
No PF desde: 15/03/2011

Olha Sol, se ele te trocou por outra pq está atras de vc agora, sinceramente eu fico nervosa só de ler essas coisas, sabe pq?

vc pode até balançar mais poxa da um fora nele, onde está seu valor mostra que vc é superior a isso entendeu, fica sempre linda bem arrumada mostre a ele o que ele perdeu e ñ ceda a ele ñ te trocou pq quis agora ele que fique com a outra.