Que tipo físico de homem vcs preferem?

189 respostas [Último]
imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Acho que vocês preferem os com dinheiro!!! aahahah que sacanagem!!!!


imagem de Pequena Sereia
Pequena Sereia
No PF desde: 23/11/2012

Bem, falando por mim, detesto depender financeiramente de alguém, neste contexto pode incluir os homens.


Entretanto, a situação financeira do indivíduo deve ser razoável, sendo assim, ninguém aproveita de ninguém.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Hahaha bah põe sacanagem nisso, nunca me interessei pelo dinheiro de alguém, pois estava sempre ocupada batalhando pelo meu...


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Vamos mudar um pouco o tópico!!!


MULHERES, MONTEM O HOMEM PERFEITO, O CARA DOS SONHOS DE TODAS AS MULHERES!!!!! MAS VCS TERÃO DE ENTRAR EM ACORDO....KKKKK


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Bem, isso vai ser difícil, mas vamos lá:

em primeiro lugar ele tem que ter caráter: ser honesto, trabalhador, ético, gentil e respeitar a mulher.

Segundo: fisicamente...bem, aí as opiniões nunca vão chegar num consenso...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Alto, moreno, cabelos lisos, sorriso perfeito, másculo, malhado (sem exagero), honesto, trabalhador, companheiro, gentil, bom de cama, fiel e, claro, apaixonado por mim.

Existe?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Existe, eu tenho um destes em casa!!! Só o meu tem cabelo cacheado rsrsrss


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Inveja branca! kkkkkkkkkkkk

Seja muito feliz com o seu deus grego.

;)


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ele tem que ter um objetivo de vida, não viver por viver, não precisa ser uma coisa grandiosa, pode até mudar de idéia muitas vezes, mas ser um homem focado, pés nos chão, que vive bem o hoje, mas sabe que existirá o amanhã e tem esse olhar lá na frente.


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

Meu marido é perfeito, kkkkk, 21 aninhos, alto, 1.85, magro, olhos cor de mel e cabelos castanho claro, bem lisinhos escorrido, pele morena por causa do sol, e as bochechas vermelhinhas pela descendencia alemã, cheio de pintinhas e os dentes tortinhos, mas um sorriso lindo... aaaaaaaaaaaaaaaaai sou louca por ele kkkk encontrei meu numero. Sabe o q qr, trabalhador, honesto... Pelo menos se mostra assim...