DO QUE ELES GOSTAM???

23 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

ieuhiuehiuehieuhuheuie

opiniao masculina aqui é super bem vinda!

adorei!!!!!!


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Xuxuzinhos... vou tentar me manter nesse site ultimamente estou me divertindo com as histórias de vocês é muito interessante...rsrs eu vi o que vc fez com seu marido Rafa que maldade...rs.rs... Muito obrigado pelo acolhimento


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

O Ralf falou tudo, como sempre digo as casadas , com seus maridos sejam PUTAS na cama, pq se vc não for as da rua vão ser.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

é isso aí garotas, tem q se soltar e tem q ter balangandã rsrsrrs, se entregar as brumas do sexo, mas sendo dona do seu corpo e de suas vontades, sem dependência e falta de segurança. Homens adoram ser paparicados, adoram mulheres de atitude e adoram um sexo oral e outras cositas mas...


jflokinho
No PF desde: 07/04/2009

Meu marido costuma dizer que a mulher ideal tem que ser na sociedade uma dama, e uma [****] na cama.

rsrsrsrsrsrsrs


rafa
No PF desde: 25/08/2008

a dudy com essa carinha ai ja tinha me convencido q era quase freira, ta se revelando, hahahaha


byanca
No PF desde: 13/05/2009

ai gente cada coisa neeh adorei entra aqui

muito legaal

jflokinho meu namo tambeim fala a mesma coisa hehehe


imagem de Designer Negro RJ
Designer Negro RJ
No PF desde: 28/04/2010

Bom dia a todas. Olha eu não sou de curtir esses tipos de site com fóruns. Mas achei interessante esse e principalmente essa questão de vocês. Porque eu não vejo muito mulher interessada nisso, de saber o que o cara realmente gosta, pra satisfazer e tal. na verdade, eu vejo muita mulher pensando que homem é tudo igual e basta fazer qualquer coisa. Na verdade, tem mulher que acha que só por ser mulher seja o suficiente. Eu particularmente gosto de mulher que fica na dela em púlico e entre quatro paredes se transforme. Mulher que parte pra cima, toma a iniciativa é muito bom. Faz a gente se sentir mais homem. Quem não gosta de se sentir desejado? E muitas vezes vcs se preocupam com pneuzinho, estrias, essas coisas. Muitas vezes nem ligamos pra isso, essa coisa da forma física. Já namorei várias gordinhas, por exemplo e adoro. Bunda é uma coisa ótima se a mulher usa pra outras coisas que não sejam necessidades fisiológicas apenas, rs. Mas com certeza, uma mulher que procure pela gente, seja carinhosa, adoro ficar namorando é tudo de bom. Chato é ter que solicitar a mulher sempre e nunca ser solicitado. Eu parto logo pra outra. Acho que é isso. Estarei postando em outras perguntas. Adorei o site e adorei vcs. Forte abraço.


gezinha
No PF desde: 14/07/2010

isso aí designer negro...seja bem vindo aqui...amei seu comentário...bejos


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Mulher sentindo prazer. Real e arrebatador, aquele que desfigura o rosto, deixa suada e descabelada. Não há nada melhor que isso na cama.