qual seria a melhor forma de lidar com o amor ,porque os homens são tão dificeis assim ou é as mulheres tbm ?

37 respostas [Último]
imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

A gente é que complica, e muito.


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

e as professoras sempre de plantão.........


imagem de perigosaj
perigosaj
Offline
No PF desde: 04/02/2013

difcil lhe dar com o amor?

não acho

dificil é lhe dar com a hipocresia do ser humano, fingem ser o que não são e ainda se acham no direito de julgar os outros.

o amor não é complicado, nós seres humanos que complicamos td, nunca estamos satisfeito, sempre encontramos defeitos nas pessoas, nos sentimentos delas, somos eternos insatisfeitos, dizem que no começo é td um mar de rosas e com o tempo td se torna dificil impossivel de lhe dar com certas situações, mais o que fazemos para mudar isso?

nada

nos acomodamos e aceitamos que as coisas continuem da msm forma, somos egoista.

ai dizem NO TEMPO DOS MEUS PAIS NÃO ERA ASSIM

era simmmmmmmmm

só que naquele tempo as mulheres aceitavam td, traições eram submissas,enfim sofriam caladas

penso que antes de vc amar alguém vc tem que se amar, impossivel dar amor ao proximo se vc ainda não aprendeu a se amar


JESSYKA2013
No PF desde: 26/02/2013

perigosa muito obrigado ,mais eu me amo e logicamente dou o amor ao próximo ,hoje a gente aceita tudo porque é tudo diferente hoje em dia aliás nada mudou né mais quando gostamos fazer o que temos que aceitar .


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"a gente aceita tudo porque é tudo diferente hoje em dia aliás nada mudou né"

Hã?


JESSYKA2013
No PF desde: 26/02/2013

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais nem tudo podemos aceitar pra falar a verdade .!


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

E ainda enche o post de "k"........


Preciso de um tempos nas montanhas...solito...urgente....


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Leva um vinho...


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Pode ser suco de uva integral?


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

não...