Puxar assunto no msn

25 respostas [Último]
imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

rsrsrsrsrs... Eu me divirto com essas coisas. Relaxa e goza, Lizzy, q daí a coisa flui. ;)


imagem de MaryRock
MaryRock
No PF desde: 19/04/2010

Preciso de opções de assuntos no MSN por que eu to afim de um cara mas não sei como puxar conversa com ele. Por favor me ajudem!!!


leticia cabral
No PF desde: 19/09/2010

Nossa , eu já puxei assunto varias vezes mas depois que ele me responde não tem mais nada pra falar!

Me ajudaa...


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Fala como se estivesse falando com um velho amigo, se sentir que ele não corresponde é porq


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

(cont)

Porque ele não está a fim de conversa.


imagem de Caramelo
Caramelo
No PF desde: 07/09/2010

Se ele num te responde é pq não quer falar contigo. Simples assim.

Conheci meu atual namorado no orkut, bem por acaso.. na primeira conversa pelo msn teclamos por 4 horas, sem parar!

Ou seja, se tem interesse, tem assunto.

Se ele não puxa assunto é pq não quer falar contigo ou está muito ocupado, eu imagino...


Sikasz
No PF desde: 30/09/2010

Meu é muito ruim não ter assunto no msn e quando o menino mal te conhece e vem com akela: novidades? meu não sei o falar se eu falo q não o assunto sempre acaba...e o pior é q eu quero falar com ele mt mt ...


Sikasz
No PF desde: 30/09/2010

Gosto de um menino mas não tenho assunto para falar com ele dai sinto q fica aquele cricri sabe ashuashuashuas...oie td bem ...sim e vc bem tbm...acabou e por ai fica POKEPOKEPOKE ME AJUDEEEEEEEEEEEM


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

E qnd vc conhece a pessoa de vista, ela sabe quem vc é, mas vcs não costumam ter um contato?


Que tipo de papo vcs sugerem para começar um contato via msn??


imagem de eve.dl97@hotmail.com
eve.dl97@hotmail.com
No PF desde: 18/02/2011

Meninas me ajudem ..eu gosto muito de um menino da minha escola ,mais nao sei o que conversar com ele no msn,e eu quero muito saber como fala pra ele q estou afim dele ...Eu nunca flalei com ele antes ,nem no msn e nem na escla ...por favor me ajudem ...:)