Programa Espião

24 respostas [Último]
imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Isso é muito bom Anoca...


Vc deve sempre amar a si mesma antes de amar ele...

Sei que deve ser horrível ficar desconfiada...

Eu mesma, sofria horrores por ciúmes, mas depois de um bom tempo vi que isso só me fazia mal e não mudava nada, pq se ele fosse me trair, trairia do mesmo modo com ou sem ciúmes...


Eu penso o seguinte, se ele tiver te traindo, com toda certeza vc quer saber, mas vc não deve ficar sofrendo com isso, saia com as amigas, vá passear, arejar a cabeça, cuidar de vc...

A verdade mais cedo ou mais tarde vai aparecer...


Mas eu acho essa coisa de programa espião, meio fora da casinha...

Creio eu que deve ter maneira melhores de descobrir a verdade..

Como por exemplo, vc disse que ele sai com os amigo, um dia de surpresa apareça no local a onde ele diz estar com os amigo, assim se ele estiver, vc diz que resolveu fazer uma surpresa, queria sair um pouco... E se ele não tiver, muitas explicações ele deve te dar...


Mas se vc diz que se ele tiver te traindo vc vai se separar de vez, te dou todo o meu apoio e força pra vc conseguir descobrir a verdade...


Boa sorte...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Rsss espiar e foda... mas enfim.. todavia porquanto... quem procura acha.. e depois de achar e que sao elas... ai sim o porco Torce o rabo! ;-)


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Musa...

Fiquei com medo agora.. :S


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Pq Cris?


imagem de Anoca Butterfly
Anoca Butterfly
No PF desde: 28/02/2011

Eu sei, Si, que espiar é \"fod*\", rsrs, mas acho que só a verdade contrói. Estou ciente das possibilidades de resposta existente neste caso, mas, seja o que for, preciso descobrir. É intuição feminina? Não sei. Só sei que algo me diz para ir em frente e este sentimento é muito forte no meu peito; chega à ser uma sensação quase que física, e não apenas sensitiva. Vocês já sentiram algo assim antes? E, caso afirmativo, valeu confiar nos seus instintos? Beijos e obrigada de novo, Anoca.


imagem de Anoca Butterfly
Anoca Butterfly
No PF desde: 28/02/2011

Obrigada, Musa.


imagem de Anoca Butterfly
Anoca Butterfly
No PF desde: 28/02/2011

Obrigada, Musa.


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Quote:
O Key logger também é um programa utilizado muito por empresas para monitorar o que seus funcionários fazem em sua máquina, porém em muitos casos as pessoas utilizam o programa de forma mal-intencionada.


Por causa disso Musa...


Imagina como deve ser constrangedor alguém ficar te vigiando, monitorando a cada virgula que vc da...

Se eu já fiquei indignada com o meu namorado quando ele resolveu instalar um programa remoto no meu computador, mas segundo ele, não foi para me monitorar, era mais pra pregar uma peça... Eu não gostei, senti minha privacidade indo embora...


Agora imagina no trabalho...

Que coisa horrível... :S


sasá 11
No PF desde: 25/02/2011

ja fiz isso desconfiava do meu ex...e instalei um programa assim nao é ilegal.E cara amiga nao deu outra peguei conversas que nem eu imaginava entao fiz o seguinte peguei as senhas dele e entrei nos email orkut etc..descobri mais coisas ainda....terminamos e nao me arrepende de ter feito isso


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Quais são os sintomas de traição que vc tem percebido nele? O que são esses \"momentos de bipolaridade\"?


Enfim, acho que uma conversa olho no olho é muito mais honesto e é uma demonstração de maturidade da sua parte. Realmente, não é ilegal por um programa assim no PC, mas nem tudo o que é legal se constitui num fato ético.