Problemas amorosos

23 respostas [Último]
Flycka
No PF desde: 15/05/2011

Boa noite Pessoal!


Nossa, vcs não tem ideia do bem q estão me fazendo. Mto obrigada mesmo!


AlineRS,

Eu nunca tinha pensado nas mnhas atitudes como \"afoita\", pelo contrário, sempre achei que estava sendo tranquila e paciente com o amor e achei que isso me prejudicava, mas agora q vc falou, vejo q talvez vc tenha razão. Estou afoita na busca pelo Amor eqto poderia apenas curtir uma paixão...


Alexandre,

É mto bom uma opinião masculina.

Confesso que para mim é dificil pensar em uma relação sem intensões futuras. Não curto ficar por ficar, mas é provável que meu sofrimento esteja exatamente aí.


Gisinha,

Nossa, suas palavras foram mto esclarecedoras e fortificantes. Analisando meu passado e meu presente, vejo q eu tenho permitido que homens desse tipo integrem minha vida...

Vou tentar aprender a observar melhor para m livrar desses caras.


Angel,

Obrigada! Acho que só o tempo vai mesmo me ajudar.


Galera, muito obrigada, de verdade!

Desabafar e receber estes conselhos está me fortalecendo e ajudando a encarar tudo isso como uma chance para aprender.


Mas ainda tenho uma dúvida que, sem querer abusar, gostaria q vcs m aconselhassem:

Como devo agir com ele caso o encontre (já que moramos mto perto e mais cedo ou mais tarde isso irá acontecer)?

-Melhor ignorar, fingir que não conheço, que ele é indiferente...

-Conversar normal, como se fosse um conhecido/amigo, como se estivesse tudo bem...

-Ou tratá-lo mal, com grosseria, caso queira conversar...

???


Bjuss


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Trate com educação, mas sem simpatia, sem sorrisinhos, quando o ver imagine sua beleza interior, ou seja, ridículo e o trate como tal.. Não precisa tratá-lo como ele merece, pois você iria presa, mas só responda o que ele perguntar, só diga oi se ele esbarrar em você e não tiver mesmo jeito.


beijos. :)


Flycka
No PF desde: 15/05/2011

Legal Gisinha,

Farei isto!!!

E vc tem razão, se eu for tratá-lo como merece iria mesmo presa...rsrs

Só espero que o encontro demore bastante para acontecer e q eu já esteja bem recuperada até lá...


Valeu mesmo!


Bjs!


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Flycka.

Você ficaram, vc aprendeu mais um pouco sobre o conturbado universo masculini...e deu!

O que é para ser, ou melhor, se ele realmente sentia algo por você, estaria com vc agora.

Ficar se lamentando, é perda de tempo, e não acredito que você vá sentir o mesmo que sentia antes, após a atitude dele.

Se liberte e de chance para que alguém tente lhe amar.

Se encontrar ele um dia, seja normal, e comprimente ele...pois tenha certeza que se ele te encotrar na rua, e ver que está muito bem, verá a mulher que tinha nos braços. Assim você sai dessa lamentação e continua a vida. Ficar parada chorando, só piora, e piora para vc.

Boa sorte.


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Quote:
Ficar parada chorando, só piora, e piora para vc.


10000x


Eu sei bem o que esta frase significa.


Se ele realmente quisesse algo , faria... qualquer um faria seja ou mulher quando gosta mesmo não fica parado arranjando desculpas ou obstaculos... sempre dá um jeito!!!


Querida um conselho:

Ninguem vale a sua paz !!!


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Exatamente!!!

Você vê logo se vale a pena, ou não!


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

É ...


Garota vire a página e comece outra história.

Alias melhor ainda..troque o livro....


Torne isso um passado com um bom aprendizado.

Nunca mais se deixe enrolar e se apaixone por quem vale a pena.


Flycka
No PF desde: 15/05/2011

Joebarbaro,


Realmente, ficar me lamentando só faz com que piore... Infelizmente, ainda não consigo evitar de pensar e por mais que eu não queira, isso atrapalha minha vida de um modo geral. Me concentrar no trabalho, por exemplo, não tem sido fácil.

Eu gosto dele de verdade, não é fácil mudar isso de um dia pro outro, mas quero sim me libertar e creio que essa vontade já é um bom começo.

Mto obrigada!


[*_*],

Está certa, não vou mais sacrificar a minha paz. Tenho buscado me distrair e perceber que fiz a minha parte...

Este livro não teve um final feliz, mas antes de ler outro vou ver a sinopse... O duro é que a sinopse mtas vezes engana, mas fazer o que né, viver é um risco...


Bjos amigos, valeu!


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

faça coisas que lhe dão prazer tipo pequenas viagens, lugares bacanas, um barzinho, boliche, reviver e renovar amizades, cursos...

Cuide -se !!!!!


Flycka
No PF desde: 15/05/2011

Ótimas dicas!

Vou curtir a vida com os amigos e família.

Tenho certeza que me fará mto bem.


Obrigada!