Pq ele fala que é paquerado???

36 respostas [Último]
imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Estou esperando as respostas das perguntas acima.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Estão há mais de um ano juntos e nunca transaram?


Reporto-me às perguntas da respondona, também!!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Ahn??? Eu li direito?


imagem de Sincera
Sincera
No PF desde: 17/05/2010

Caraaamba oO

Morro e não vejo tudo! Isso pra mim era coisa de mulher pra se fazer de dificil. Agora ver um homem rejeitando carícias mais íntimas da namorada, isso está me cheirando a homossexualismo (sem preconceitos, ok?!). E ele ainda fica induzindo a namorada a ter insegurança, nao sei não, nos mantenha informados, Estrela!


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Sincera,

Você descreveu meus pensamentos hahaha


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Pode ser que ele ta se achando. O gostosão... Bj


imagem de Sincera
Sincera
No PF desde: 17/05/2010

Hehehe, pois é Fabiola, devido aos relatos nao consegui pensar em outra coisa!


imagem de gremistinha
gremistinha
No PF desde: 02/12/2009

Eu acho que é para fazer ciúmes mesmo, eu mesma já fiz isso algumas vezes, só pra ver a reação dele.


Estrela da noite
No PF desde: 06/05/2010

Eu até tento...ele aceita...mas nunca toma iniciativa...virgem creio que ele não seja...dificil um homem dessa idade que já namorou, ficou,etc ...ser virgem...


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Estrelinha, por que ele não pode ser virgem?


Vocês se amam, certo? Num belo dia (ou bela noite), tenha uma conversa franca com ele. Pergunte o que o incomoda. Pergunte diretamente se é virgem. Ele pode estar com medo (ou apavorado, mesmo). Fale que para você seria um momento mágico ser a primeira mulher dele. Deixe claro que você o ama e o quer. MUITO!


Fale com carinho e OUÇA o que ele tem a dizer. Podem sair alguns monstrinhos dessa catacumba. Na conversa mostre sempre que o ama. Ele deve se sentir à vontade para se abrir com você.


Vocês já tem um bom tempo juntos. Diga que está na hora de aumentarem o amor através de relações sexuais, que é uma forma de carinho íntimo.


Estamos na torcida :)