Pq após uma separação o homem procura um rolo?

37 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

E quem disse que a parcela masculina do gênero humano é, per se, racional e prática, minha cara Svetlana ?


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Bah Austra. Sufismo com ritos gregos e matriz pagã? Sei não... sei não! Acho que vai dar conflito essa sua nova sociedade! rsrs...


Svetlana, não concordo que os homens sejam OS seres racionais! Me acho mais racional que a maioria dos homens que conheço! E na verdade conheço muitoas mulheres com esse perfil.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

A maioria das vezes, uma vez livre, o homem nem tem tempo de procurar, pois o(s) rolo(s) vem até ele. Aí...já viu...se o cara gosta...beleza. A fila anda, já dizem com propriedade os jóvens!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ora minha cara Maria. Vivemos tempos paradoxais. Logo, a mistura por mim proposta tem tudo pra dar certo :-)


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

hummm... pode ser veím!

Mas conta aí, vc vai ser o Gran Lord da sociedade alternativa sufigrecopagã?


Ah... esse papo de o rolo vem até ele não me convence! Tá certo que a mulherada tá matando cachorro a grito, mas os caras solteiros saem (e muito) para caçar!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

A katraka roda!!! ahahaha ]


\"no meu caso prefiro... a estrada e longa...\"


Tenho cá meus preconceitos com \"filas\" e \"trasnportes públicos\"


;-) ahahahahahahahahahaha


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Realmente caros amigos, homens n são tão racionais e práticos não. Estoui tendo provas neste exato minuto.


imagem de Denis San
Denis San
No PF desde: 08/12/2010

Grecia antiga Austra, e\' sabido que aquilo era uma putaria so\'....hehehe


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Não são só os homens que são assim...


imagem de Felomenal
Felomenal
No PF desde: 28/05/2010

1º Grécia antiga = putaria da braba + filosofia. Como diria Anderson Silva: seria engraçado.

2º Mulheres, a maioria dos homens é aleijado emocionalmente, não consegue ficar só, é muita carencia.