Por favor presciso da ajuda de vcs

24 respostas [Último]
Barbarela80
No PF desde: 27/06/2011

ÊEEE judiação xaropinho!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

What??? 11 anos, menina vai pra catequese!!!!!!


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Minha Nossa Senhora! Menina, com 11 anos eu estava costurando roupinhas para as minhas Barbies. rsrs


Anônimo (não verificado)

Ain ainnnnn....


Eu avisei que o feriado seria longo e a segunda feira bizarra no PF.

Vamos lá:


Mocinha vc não sabe (creio eu) nem o que é menstruar e que beijar.


PUTAQUEPARIU... vai criar pentelho pra depois pensar nisso

Vai estudar... vai viver... aff...


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Tô bege!


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Pois é gente, eu com 11 anos brincava de boneca, de amarelinha, de pique-esconde...nem imaginava namorar...esse mundo tá virado, pior

é ver meninas de 11, 12, 13, 14 anos se pegando de [***] na escola por causa de homem...aff...


Hei mocinha, quer ficar com ele, fique, mas serás apenas mais uma.

Não crie expectativas...aliás, vá estudar, vá se divertir com as suas amigas, és muito nova pra pensar em namorar...


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

É, aos 11 eu estava me divertindo jogando futebol, brincando de vôlei, andando de bicicleta. Hoje em dia a garotada começa cedo a namorar, logo transam e muitos acabam com filhos antes dos 15 - um atentado à adolescência.


imagem de Jin
Jin
No PF desde: 09/06/2011

Eu acho essa geração de agora muito precoce, mas mesmo assim eu até entendo a sua vontade de ficar com esse garoto, deve ser porque muitas já ficaram com ele e isso lhe desperta desejo e curiosidade. No entanto eu te dou o seguinte conselho diga pra ele que você não quer ficar com ele assim ele vê que você é diferente do resto das meninas e, é até capaz de se interessar de verdade por você. Seja difícil!


imagem de Giio123
Giio123
No PF desde: 26/06/2011

Seei que sou nova mas os tempos mudaram e agora é diferente minha mãe também fala isso como vcs estão falando mas a culpa não é minha se gosto dele me interpretei mal amar na minha idade é beem dificil o certo é qu gosto dele.E sei qu vcs mulhres na minha idade brincavam mas olha agora,conheço muitas amigas minhas que também não brincam mais de bonca,só jogamos futebol e volei mas obg mesmo assim pelos concelhor beijoss


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho tão errado menina que começa a namorar cedo. Já aprende errado, e fica dependente de homem.

Com 11 anos eu nem sonhava en namorar. Pode parecer besteira gata, mas essa cisma vai passar e vc ainda vai rir disso tudo.