As piores coisas que um homem pode fazer na cama

38 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
Broxar – Agora vamos falar aquela verdade que ninguém tem coragem. Não importa se o problema é físico, psicológico ou se o rapaz bebeu demais: se o cara não armar a barraca, a mulher vai se sentir culpada.


Nunca me senti culpada. Sério.


Eu me garanto HahHAhHAHaHa


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
4) Levantar e ir embora – Presta atenção: mulheres gostam de ser tratadas como vagabundas DURANTE o ato sexual. Logo após, trate-a como o ser humano mais maravilhoso do mundo. Diga o quanto ela é linda e gostosa. Beije-a. Sirva uma bebida. Tome um banho com ela.


Sem ser no sexo casual né? Sem rolar o sentimento. Uma vez fiz e não aguentei nem ficar do lado deitada com o cara, qria meter o pé. Acabou, foi bom, e xau, rs. (Aconteceu uma vez).


Iani
No PF desde: 13/01/2011

Em relação aos itens citados, o menos pior é o 10 - não me afetaria muito.


Esteticamente falando, homem na cama vestido com qualquer coisa (meia, cueca, camiseta ou pijama) eu acho meio broxante. Prefiro ao natural.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Realmente o 2 e o 8... sem comentários. Leva um cartão vermelho e expulsão.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

A 2 e o 8 mais \"pedir permissão para tudo!\"

Homem tem que ter atitude!!!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Minha contribuição:


11) Não comparar - Nunca, mas nunca, mesmo, compare o desempenho da mulher que está à sua frente com o de outra, ainda mais se for para dizer que a outra fazia melhor.


imagem de AlineRS
AlineRS
No PF desde: 27/04/2011

Bater no rosto, chamar de vaga...e tem os espertinho que vão forçando tua cabeça la pro [*****] ...esses merecem uma mordida de tirar sangue!


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Se eu contar o que elas não podem fazer q é broxante tb...

Já levei até soco no queixo! kkkkk


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

11) Não comparar - Nunca, mas nunca, mesmo, compare o desempenho da mulher que está à sua frente com o de outra, ainda mais se for para dizer que a outra fazia melhor.


Mauro meu queridissimo ISSO NAO DEVE SER FEITO nem fora da cama!!! rsss


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Nuca aconteceu comigo, mas no dia que trocarem o meu nome por o de outra mulher, eu taco um chute naquele lugar sensível dos homens... Isso é ridículo!!!