Pergunta

25 respostas [Último]
imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Ah claro, eu já peguei e não gostei, inclusive rodei a bahiana, pra não perder o costume! kkkkkkkkk


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Iria depender do contexto,


Se fosse uma conversa sobre uma atriz de cinema/TV e como ela é gostosa, acho inofensivo.


Se fosse uma conversa sobre uma mulher de nossas relações, ficaria boladona. Ainda mais se eles mostrassem algo mais do que somente admiração por sua beleza...Daí seria maridocídio.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Gostar eu não ia...


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Tudo depende de QUEM eh o seu marido. Vc quem deve conhecer ele.


Ele se comporta bem? Eh um bom companheiro? Te trata com amor e existe companheirismo?


Se sim, desencana e não crie problema sem necessidade.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Comentar que fulana é gostosa ou olhar uma bunda na rua eu considero normal e que 99% dos homens fazem. Mas... a linha entre o normal e o desrespeitoso é tênue. Olhar uma mulher gostosa na rua é normal. Olhar com a namorada do lado é babaquice. A não ser que o cara seja ninja e a namorada nem perceba. Mesmo assim, é meio ridículo um cara de mão dada com uma olhando a bunda da outra. Faça quando estiver sozinho! E com discrição...

Falar que fulana é gostosa idem. Falar em uma conversa privada é normal. Falar em um post que todo mundo vai ver é desrespeitoso.

Se o cara fala essas coisas diretamente para a namorada ou sem preocupação nenhuma que ela vai ouvir/saber ele é simplesmente um babaca.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Cade a individualidade do sujeito?

Sufoca mesmo. Faz ele sentir que tem que se esconder de você... Tem sempre uma de olho, esperando seu vacilo pra dar o bote. Muitas vezes amigas próximas.

Aí já viu.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Muitas vezes amigas próximas. ahahahaha OUTRA DISTORÇÃO em relação as mulheres.... mas ta valendo J GAbriel (tem umas meninas distorcidas de fato) ahahahahaha


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Quase sempre tem, aquelas que ficam cercando o sujeito e correm la pra mostrar que o cara não presta...

Tem aquelas que falam que vão fazer o favor de ficar de olho... hahaha


Terríveis.


Melhor mesmo e não ter redes sociais.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Melhor mesmo e ter so amigos homens!! ahahahaha ;-)


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Não no caso da outra la que tem o marido total flex.