Para solteiras, amantes, santas, putas, enfim...

50 respostas [Último]
imagem de lane0607
lane0607
No PF desde: 02/03/2011

Nem todo homem é igual.

Há e homem gosta de desprezo? Assistam filme do tipo comédia ronmântica daqueles q o cara é galinha e ficam com todas aquelas mulherers gostosa até... Encontrar aquela que tem uma noite perfeita com ele e no dia seguinte ele liga e ela diz que não, como ficam? desesperados para sair com ela novamente. Ficção as vezes esta ligado a realidade.


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Lane0607


Acho que vc está olhando muito filme!!!!!


imagem de lane0607
lane0607
No PF desde: 02/03/2011

Não mau, só citei como exemplo rsrs

A vida real é um pouco diferente, mas nem tanto.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
Assistam filme do tipo comédia ronmântica daqueles q o cara é galinha e ficam com todas aquelas mulherers gostosa até...


lane0607


Tu com certeza tu esta olhando muito filme e muita novela, isso nao acontece na vida real, isso na verdade e coisa de adolescente, daqueles filminhos de colegio, que tem o cara que e popular e coisa e talz.....


Quem gosta de ser desprezado e QUEM TEM PROBLEMA DE BAIXA AUTO ESTIMA, seja homem ou mulher, aqui no proprio PF tu vai ver historias de mulheres que sao desprezadas por seus namorados.


O foco desse topico e relacionado ao SEXO, e oque eu posso dizer amis uma vez, porque ja falei aqui em outros topicos e o seguinte:


\"\" ABSTINENCIA SEXUAL NAO VAI ACRESCENTAR EM NADA NA TUA VIDA \"\"


Se tu gosta de um homem, esta a fim de namorar ou ter um relacionamento com ele, eu te digo, com certeza ele nao vai te admirar mais, ficar mais interessado se TU NAO TRANSAR COM ELE, pelo contrario......


OK!


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

A BUNDA DURA (Arnaldo Jabor)


\"É melhor vc ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada.


Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps.

Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite?

O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira.

Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí?

Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução.

Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!\"

\"E não se esqueça....Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!!!!!\"


Está recebi no Orkut.!!! 100% De razão...!!!!!!!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Mau... 100% não concordo não.


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Fale aí minha Musa o que não concorda???


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Mau


O texto está mto bonitinho pra realidade. As coisas não são assim.


Quote:
prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica


Só pq a mulher é básica, ela é legal? Tem mulheres que adoram viver de salto e não quer dizer que sejam fúteis.


Quote:
não liga pra grana


E vai viver de quê? Numa casinha de sapê?

Tem que ligar pra grana sim e correr atrás. E sem depender de homem e mto menos carregar alguém nas costas.


Acho que tem que haver meio termo aí. Nem mto básica, nem legal demais, nem mto manequim nem mto despojada, nem beber demais, nem ficar sem beber...


Essa foi minha interpretação.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

A BUNDA DURA (Arnaldo Jabor)


Confesso que o Arnaldo e meu FÃ!!! ahahahahahahaha


Ops.. IDOLO ;-)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Musita... eu pessoalmente acho que a interepretação que vc fez o fez da forma \"contundente\" mas tb interpretei de outra forma... sem ser tao exigente com oq foi dito... o arnaldo pincelou situações E CLARO que mulher bem vestida e de salto não é necessariamente futil, e MAIS CLARO ainda que SEM GRANA nao existe vida! rsss mas enfim... hj to leve livre e solta e to achando tudo lindo ;-)