Ou ela ou eu!

21 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Se eu pudesse tbm gostaria de amar dois. Imagina dois homens só pra mim caindo de amores?


Pow, nenhum homem se sujeitaria a isso. Então se liga gata!


O cara come duas, e vcs um só.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Claro que não... Beijos


mau amada
No PF desde: 25/03/2011

sim já gostei dele..., mais o deixei. E ambos seguimos nossas vidas..., ele se casou com a outra, mais ele dá a sensação de gostar de mim mais não quer assumir isso. Ele não fala comigo, p q eu o proibi e disse que o chão e o ar que pisamos, e respiramos já era muito pra ele! e o deixei... mais eu queria saber sim se daríamos certo. Ele é muuuiitooo galinha, tem sempre mulher atras dele, e ele é orgulhoso... mais o problema é que eu também não fico atras.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Tem conjecturas que não deveriam ser feitas pelo simples fato de resultarem num nada... Como alguém pode se perguntar se daria certo com um sujeito galinha, que quer ter duas? Não faça jus ao seu nick, caríssima. Vá viver sua vida.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
ele se casou com a outra, mais ele dá a sensação de gostar de mim mais não quer assumir isso. Ele não fala comigo, p q eu o proibi

Ele é muuuiitooo galinha,


e o que voce quer com este cara?


fala sério


ele não te ama... ele quer galinhar... ele quer sexo fácil...


é isso que voce quer para tua vida, sexo casual com um homem comprometido?


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"Eu gosto das DUAS! Isso é verdade?\"\"\" => R: SIM


\"\"\"Realmente tem como um homem amar duas mulheres ao mesmo tempo?\"\"\" => NÃO


RESUMO: Ele NÃO ama nehuma de vocês... ele SÓ gosta o suficiente para querer lanchar com as duas. Acorda!!! ;-)


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Se ele não sabe quem ele ama, saiba vc de quem vc ama, e a resposta certa é vc mesma. Não tente justificar as canalhices dele, nem tente imaginar como seria sua vida ao lado deste homem q não valoriza nem a ele mesmo, uma vez q não assume as escolhas q faz. Como pode ele dizer q ama duas mulheres e vc querer estar ao lado dele? Vc se sujeitaria a dividi-lo?


nycety
No PF desde: 29/04/2011

Putzzz,mau amada,tbm passo por essa situação


Ele diz que ama as duas


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu só acho uma coisa QUANDO PARTIMOS PARA A DIVIDA temos que saber que a contusão pode ser nossa... não aguenta o jogo não entra em campo... e agora JOSE oq faras com a informação?? já sabes... que ele gosta de ambas (se e possivel ou não é não vem ao caso).


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

*DIVIDIDA