opinioes homem e mulher

32 respostas [Último]
vlis
No PF desde: 28/09/2009

bella lopes

com certeza

sofri muito amiga

e o filho da [****] da um toque no meu cel todos os dias dai veio com

a depois disse que sem querer achou meu tel e queria saber como estou, sai fora.

tbm agora to de boa


vlis
No PF desde: 28/09/2009

caju disse que era um jogo, no modo de falar, mas a situaçao se inverteu. bjs amiga


imagem de emerson edc
emerson edc
No PF desde: 20/09/2009

Anavlis, eu estou passando por isso que voce ja passou de ficar triste por amor,se voce ja passou por isso e esta bem use isso ao seu favor, porque sua razão esta mais forte que o coração e voce vai poder tomar a decisão certa torço por voce beijo!


vlis
No PF desde: 28/09/2009

EMERSOM VC TEM MSN


imagem de Qrovoltarasorrir
Qrovoltarasorrir
No PF desde: 21/08/2009

Olha acho que ele pode estar descorneado, abandonado...se sentindo carente, dai tá tentando a sorte com você, tipo se colar colou hehehe...


imagem de malluh
malluh
No PF desde: 29/09/2009

Concordo com o Nelsoneco..


bateu saudade...


bjinhuss flor


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ele fez isso, pq vc ñ deu bola mais p/ ele. Homem qd percebe q ta perdendo a pessoa, eles ficam lokos atráz.. Ñ cai na dele.. Vai ser feliz Beijo


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Éee não da pra saber bem o que ele sentiu... mais se ele te ligou deve sentir algo sim, capaz q bateu saudade, ainda mais pq é complicado achar alguém que nos dê valor de verdade, e é nesses horas q eles percebem, qndo perdem...


Fica na sua, não o trate mal e nem bem demais, converse normal... Se for pra dar certo vai dar e dessa vez do seu jeito ;)


Beijos Querida.


Chel
No PF desde: 30/09/2009

Se está de bobeira, tira uma casquinha dele, usa ele bastante e largaaaaaaaaa hehehe


vlis
No PF desde: 28/09/2009

chel

isso mesmo, mas se acredita que ate o tezao passou kkkk bjs