O que vocês diriam aos homens?

49 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Não nos venha com essa “os Brutus também amam”, abram a porta do carro, puxem a cadeira para sentarmos, modere a voz, nos tratem com gentilezas!


imagem de NÃO CUMPRIU
NÃO CUMPRIU
No PF desde: 17/07/2012

É verdade, amiga!

RI alto aqui com "Os Brutos também amam".

Eu falo baixo, não gosto que falem alto comigo...


Adoro essas gentilezas que voce citou!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
"Desabote a camisa com aquela cara de lobo mau!"


Quote:
Eu acho que ia rir


Mel se cair na gargalhada fica mais gostoso ainda! rsrs....


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Aprendam como tratar e respeitar uma mulher.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Nós trabalhamos tanto quanto vcs, dividimos as contas igualmente, dividam as tarefas domésticas conosco igualmente tb!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Que coisa, só ralhando com a gente...


Pensei que ia ler coisas do tipo: "Não mudem nada, já são perfeitos.." - "Amamos vocês.." etc, etc.


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Hahha se faz bem pro teu ego eu te digo... "Gu, não muda nada, tu eh perfeito morenoooo"... Mas só pra satisfazer tua vontade mesmo ehehe...(tu sabe que eu te adoro né amigo e que eu tinha que me cobrar pelas trollagens do outro post)


lyz
No PF desde: 13/10/2011

VOU FZ uma junção do que foi dito...

'' Homem de cueca box branca,na cozinha,preparando café da manhã depois de uma noite maravilhosa,depois mandar uma mensagem picante

quando estamos no trabalho querendo repetir a noite''

Minha gente....eu mandaria rezar uma missa agradecendo um homem desses na minha vida!


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Mas acho válido algumas coisas tbm...

- Se nós dermos dicas de roupas e de beleza não é pra ser chata ou querer trocar teu estilo, e sim por achar que você ficaria mais bonito se colocasse determinada roupa, se trocasse a calca jeans que teu vô usou na guerra por algo mais moderninho...

- As vezes o cheiro de corpo fresquinho depois de um bom banho é melhor do que o perfume mais caro...(só não esquece do desodorante tá?)

- Cabelo de Neymar não fica bem nem nele, então não inventa moda tá???

- Higiene intima é essencial', mas cuidado com as depilacões nessa região, assim como nas mulheres as vezes a pele fica irritada e isso pode causar problemas e não é muito bonito/sexy quando isso acontece...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Ser mais verdadeiros.