O QUE QUEREM OS HOMENS??????

65 respostas [Último]
imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Austra, Austra...


nanaxinha
No PF desde: 12/11/2010

Querem usar as mulheres da maneira deles.Achando sempre os donos da razão.Eles querem curtir os relacionamentos sem responsabilidades !!


imagem de innocente
innocente
No PF desde: 07/11/2010

Estou adorando as respostas!!!!!

Quem é o próximo?


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Esses dias num bar, um conhecido respondeu: \"Estar num estádio, assistindo seu time ganhar, tomando uma cerveja com uma mulher pelada do lado\". A resposta é cretina, claro, mas tem um fundo de verdade.


Homens não são simples, mas sobre o que querem, são um pouco mais homogêneos que as mulheres. Basicamente, importante para nós é paixão, companheirismo e sexo. Não nos preocupamos com estabilidade, ou se nossos pais vão gostar de nossas cônjuges. Não nos importa se a pessoa leva o trabalho a sério, se ela tem perspectiva.

Nós queremos o mesmo que as mulheres querem:


Carinho, atenção, cumplicidade, respeito, compreensão, olhar o futebol e uma cervejinha bem gelada.


Abraço ....


imagem de moom
moom
No PF desde: 28/07/2010

Uma esposa linda pra cuidar da casa e dos filhos, uma amante \"gostosa\" pra se divertir, umas ficantes novas e sexy pra se aventurar...


Living
No PF desde: 07/05/2010

me deu tanta raivinha de algumas respostas!

haha :P


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Nossa, meninas e mulheres.....


Quanta mágua nesses corações!!!!!


Mas o que nós temos que aceitar é que ninguém vive sozinho nesse mundo, os homens precisam das mulheres e as mulheres dos homens, acho que deveríamos deixar essa guerra dos sexos para trás e tentar viver da vida da melhor maneira possível, com muito amor, amizade e companheirismo de ambas as partes.


Beijo para voçês...


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

O que os homens querem!!!


SEXO

CERVEJA

FUTEBOL


O que as mulheres querem!!!


STATUS=DINHEIRO

ANDAR EM UM BOM CARRO

IR EM UM BOM RESTAURANTE

ROUPAS DE GRIFE


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Desde que fui morar sozinho, há muitos anos atrás, tenho querido a minha mãe, pra passar as minhas camisas! Sou uma tragédia com um ferro de passar! :)


imagem de moranguinho86
moranguinho86
No PF desde: 22/11/2010

amgooooo ,ao é bem assim...já namorei com um cara q lavava carros !!! hj ele é dono de um lava jato, nós mulheres olhamos pra frente... Comer bem e se vestir bem ai eu concordoooo ADORO mas naum é tudo mesmo!!!