O que os homens preferem ouvir?

50 respostas [Último]
imagem de Daniel_Black
Daniel_Black
No PF desde: 17/04/2010

Simples assim: gostamos de ouvir a verdade! Se a verdade for que não gostam, digam na primeira oportunidade, pois assim, apesar de certa frustração talvez, respiramos e seguimos em frente aliviados, não iremos mais incomodá-las!


Mas se amarem, digam! Não precisa ser escandalosa, nem fazer loucuras, homem gosta mesmo é que a mulher o chame num cantinho, ou aproveite uma situação de intimidade e diga de mansinho que gosta dele, de preferencia com um beijo né!


Mulheres querem que tomemos a iniciativa, mas nós precisamos de um sinal, e acreditem, esse sinal pode ser um olhar decidido, uma boa pegada na mão ou no braço, e deixem que façamos o resto.


É isso que falta pra muita mulher, pois elas querem que os homens caiam matando em cima delas, sem dar nenhum sinal de vida, agindo como se o pobre coitado fosse um zé! kkk Assim não dá mulherada! Os outros homens sim, aja com indiferença, mas quem vcs gostam, por favor, DEMONSTREM! (de mansinho, não por TELEPATIA!! kkk Pois muita mulher acha que dá pra ser assim.)


Depois que o cara já souber, que já estiver tudo claro, ae sim podem fazer de dificil, de brincadera, provocar e tal. Eu particularmente adoro provocar, fingir uma briguinha, uma zoação, DE BRINCADEIRA, pra depois resolver nums bejo. Mas de brincadera, pois zoação de verdade, falta de respeito de verdade, é broxante.


Sem mais, espero ter ajudado.


Frants
No PF desde: 11/05/2010

Legal Daniel_Black, gostei da sua resposta, ajudou muito! É que tem aqueles \"certos\" homens, que ficam tipo que fazendo \"joguinho\", querendo mandar na gente, ex: Aonde você foi? Com quem? Que horas voltou? Nossa por que tão tarde? Foi sozinha? Direto pra casa? Não sei se faço o mesmo, se é \"zoação\", se é verdade..

Se falo meio que brincando que estou gostando, que me faz bem ficar com ele..tal, se fico na minha pra não achar que estou \"comendo\" na mão dele..Se ligo, se não.. isso mesmo que vc disse.. as vezes vocês não sabem mesmo se estamos afim, como irão chegar neh..boa essa, pura verdade!

Valew.. beijos.


imagem de fesouza1983
fesouza1983
No PF desde: 24/05/2010

rsrsrs meu marido disse q gosta de ouvir....mete no meu [**] agora amor....


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

fesouza1983


Vc é travesti? (Sem preconceito)


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

marido dela é o ronaldo.


imagem de fesouza1983
fesouza1983
No PF desde: 24/05/2010

sou mulher...ha meu comentario foi uma brincadeira sobre o q eles gostam de ouvir..mas tem um pouco d verdad nisso rsrs


imagem de fesouza1983
fesouza1983
No PF desde: 24/05/2010

não é o ronaldo..aqele gordo feioso..meu marido e o cristiano,pq?quer conhecer ele?


Alline_Batista
No PF desde: 15/05/2010

Hummm .... Pra falar a verdade acredito que homem não gosta de ouvir, pra começar né ... rsrsrsrrs

Mas ouvir \" sou todinha sua \" com certeza deve sr otimo !

Ah! ..... essa é pro CADU \" SEU GOSTOSO\" .. rsrsrs


HomemSP
No PF desde: 24/05/2010

A melhor coisa para ouvir é o que vc realmente sente, se ama diga, se odeia tbm diga, mas seja sincera, pois pode ter certeza que sempre sabemos se esta dizendo a verdade ou nao....


Bjs


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Sou tímido e inseguro, se eu não ouvir que ela gosta de mim minha auto estima vai lá em baixo e nada do que poderia acontecer acontecerá entre nós.