O que leva um homem a trair?

23 respostas [Último]
imagem de will
will
No PF desde: 09/09/2009

adeliane_15 , olha isso que tu tem não é amizade, pega esse teu namorado mais essa guria que diz ser tua amiga e bota os dois frente a frente junto contigo e conversa esclarece tudo, ninguem marca nada se não é certo né.

bjos e abre o olho


karina73
No PF desde: 25/08/2009

oiiiiiiiiiiii suas palavras são verdadeiras mesmo concordo com elas ja somos criadas que o homem é homem não da nada e nós mulheres como ficamos???????? pode acontecer com qualquer um atração e aí o que fazer ir ou não ir?????? fica na consciencia de cada um beijinhossss


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

will concordo cm vc bjo


imagem de adeliane_15
adeliane_15
No PF desde: 19/10/2009

meninas...ele nega que tenha ido pro motel com ela...eu jura que me ama e errou quando marcou um encontro com ela mais no fim não foi....será que devo investigar a fundo ou deixar pra la?


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

Gente nós sabemos que homem não nega uma barra de saia, até mesmo de calça. Precisamos que Froid nos explique porque é tão dicifil descifrar rs


bjus


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Homem não nega um rabo de saia e mulher não nega uma perna de calça!!! Essa é que é a verdade!!! Não tem diferença entre homens e mulheres quando a intenção é \"pular a cerca\", e tem mais não vejo que os homens sejam tão \"galinhas\" assim, muito pelo contrário! Eles são muito sim de falar que fazem e acontecem... mas na hora do vamos ver não fazem é nada!!! Beijos


imagem de Nath
Nath
No PF desde: 17/08/2009

Homem não nega um rabo de saia e mulher não nega uma perna de calça!!! Essa é que é a verdade!!! (2)


Concordo com essa frase da Jalia. Pode parecer machista a minha opinião, mas hoje as mulheres traem tanto quanto os homens, muitas vezes até mais facilmente. É só dar uma olhada em alguns tópicos aqui do site. E não interessa o motivo da traição, se é para se vingar de algum homem, etc. É traição do mesmo jeito.

Falei!


Beijos.


imagem de will
will
No PF desde: 09/09/2009

adeliane_15 vai fundo nesse assunto, mas antes de brigar e tudo mais ve o que aconteceu investiga direitinho, mas como te disse se marcou garanto que tb não é a primeira vez né quem é que vai marcar com a tua \"melhor amiga\"(parece mais uma traira) assim só pela net, é melhor tu ver se não teve nada antes deles dois

bjos


Kyara
No PF desde: 20/10/2009

Olha Adeliane, uma coisa é certa, se ele não te traiu com tua \"melhor amiga\", a intesão existiu. Portanto nada impede que isso venha acontecer com outra amiga, né???

Você está insegura... não confia mais.... eu no teu lugar chutava o balde!!!! Mete um chifrão nele...... nada como uma nova inspiração para esquecer essa história.


imagem de will
will
No PF desde: 09/09/2009

Adeliane_15 olha eu concordo com algumas coisas que a kyara diz mas nem todas, essa parte de vai e mete um chifrão não é assim olha investiga e tudo mais se ele realmente fez e tudo mais termine com ele e viva sua vida, não tente ser como ele uma pessoa infiel e que não se contenta com o que tem.