O que leva homens a entrar em site feminino?

41 respostas [Último]
imagem de helioped
helioped
No PF desde: 09/09/2009

De minha parte , o que me fez entrar no site é poder entender melhor como voces pensam e assim ter uma convivencia mais agradavel , feliz e salutar com todas as mulheres , creio que hoje em dia o maior problema nos relacionamentos é o dialogo , o tentar entender o que o outro pensa e com vcs falando abertamente fica mais facil para ambas as partes , creio eu !


imagem de 131313
131313
No PF desde: 14/09/2009

Se mulher não tivesse [******] não serviria pra nada

Sem a [******] a mulher não poderia transar e engravidar, que são os únicos propósitos delas: Dar prazer ao homem e perpetuar a espécie humana.


Se mulher não tivesse [******] seria um ser inútil.


Sem mais.


imagem de 131313
131313
No PF desde: 14/09/2009

Ia me esquecendo mulher é financiamento, é pior que carro velho, só da despeza.


imagem de Dézinho
Dézinho
No PF desde: 02/09/2009

Só uma pergunta 131313 : Vc não tem mãe?


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Que coisa mais horrivel 131313, voce `e muito desagradavel.


imagem de renatops
renatops
No PF desde: 19/09/2009

Concordo parcialmente com o helioped. Também caí neste forum por acaso e gostei muito. Estão de parabéns todas as participantes. Porquê? Porque quero sempre conhecer melhor esse ser maravilhoso que é a mulher e pelo qual tenho a maior admiração e respeito. Discordo da dani, não é só uma questão de suprir as \"pequenas exigências\". Para nós homens, a mulher se torna \"complicada\" apenas porque temos visões diferentes das coisas. E leio muitos posts neste forum para tentar aprender a enxergar as coisas como vocês para satisfazer melhor minha adorada namorada. Lado feminino? Tenho sim, sou muito encucado, e, às vezes até a incomoda. Mas estou aprendendo e desencanando. Obrigado a todas vocês.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

131313 o que vc está fazendo aqui? Se continuar assim, será bloqueado, somente homens sensíveis e bacanas participam do Preciso Falar.


imagem de danielizzo80@hotmail.com
danielizzo80@ho...
No PF desde: 21/09/2009

Que idiota esse 131313, estou nesse blog para aprender mais com as mulheres, aprender a respeitá-las e faze-las mais felizes. Um beijo para as mulheres!


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Oi, eu entrei nesse site por acaso tb, e na epoca tava muito angustiada com problemas no meu relacionamento.


ME fez um bem danado postar aqui coisas que eu realmente não estava conseguindo falar, nem com uma amiga. Por isso achei o nome totalmente apropriado pra mim...


De lá pra cá não consigo ficar 1 dia sem ler ou postar aqui. E gostei muito da participação dos homens, pois podemos trocar opiniões e melhorar tb nosso relacionamento com vcs.


Pq as mulheres tb não conseguem viver sem os homens.


Bjs a todos (homens e mulheres)


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

oi Ralf! nós mulheres não são complicadas! como vc colocou muito bem. Somos mau interpretadas!temos algumas diferenças biológicas que os homens não tem. O que nos tornam mais sensíveis. E tem mais uma coisa. Se as mulheres fossem parecidas com os homens não seria nada bom.Os opostos se atraem. Cada um na sua individualidade completam um ao outro. E isso é que é legal! Se fóssemos perfeitos não seríamos humanos. E sim deuses! beijão