O que faz um homen querer apenas uma mulher?

35 respostas [Último]
imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Todo homem trai... essa sua opinião é baseada na SUA visão do mundo e nos homens que VOCÊ conhece.


Eu nunca traí e se um dia trair, antes de beijar novamente minha companheira certamente falarei, porque o cumulo da falta de respeito transar com alguem, beijar outras e depois ir la beijar a \"oficial\".


Enfim, a vida é feita de escolhas, o segredo é fazer o relacionamento ser bom o suficiente para sempre a primeira escolha da pessoa.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

O que faz um homem querer apenas UMA mulher? o Complexo de Édipo, pois ele quer apenas sua mãe, e mãe é uma só.


No mais, todas as pessoas do mundo, sempre vão querer mais de um(a). Querer é instinto.Porém, pôr em prática, vai dos valores de cada um. É aqui que entra nossa racionalidade.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Concordo com o Caronte em relação ao que faz o homem querer apenas uma mulher.


Em relação a fidelidade, concordo tb em relação a valores pessoais - qerer/por em pratica, eu tive um marido (hj ex) que me foi fiel até o último momento, conheço vários homens que são fiéis.


imagem de LUGATINHA
LUGATINHA
Offline
No PF desde: 29/10/2010

desculpe mais n existe homens fieis e nem mulheres

Eles pode ate n te trair durante 1 ano 2 anos ou ate 10 anos mais com o decorre do tempo ele vai trair apenas pq isso é sa indole dos homens (da natureza dele ) a mulher pode ser linda,bem cuidada,esta sempre cherosa e a melhor mulher do mundo para ele ....mais uma hora ele vai trair ,apenas para provar coisas diferentes ou ate msm sair da rotina.....


Mais isso n significa q ele ñ ame vc ...como eu disse ele pode ate te trair mais apenas para sair da rotina ou pratica algum fetiche mais ele te ama e sempre vai voltar pra casa p fik com vc


mais pra q isso aconteça seja sempre mulher,feminina sempre bem maquiada ,perfumada, arrumada e nunca deixa de ser oq nosso amigo aki postou dama na sociedade e putissima na cama


bjss e felicidades


imagem de Spy_Rs
Spy_Rs
No PF desde: 05/04/2010

Existe sim sou um deles. Homem mente muito mas quanta a fidelidade ele não mente até mesmo pq as mulheres gostam de homem cafajeste.


Aquiles
No PF desde: 22/07/2010

Boa tarde.

Eu não acho impossivel ter somente uma, pode ser que vc não tenha tido a felicidade de ter encontrado , mas dizer que todos são infiéis? Outra , nós não pensamos \"somente\" em sexo, tenho muitos outros pensamentos, o principal é manter minha familia unida, e para isto tenho de aceitar minha esposa do jeito e estado que é, não é por que agora que seu corpo mudou depois de me dar 03 lindos filhos que vou procurar \"diversão\" em outras.Um relacionamento não é feito somente de \"sexo\", mas amizade,cumplicidade,compreensão,entendimento e muuuiiittaa paciencia, pois quando ela esta com \"TPM\" não é facil. Mas é assim que o \"amor\" verdadeiro se evidencia, agora aquele que sai de casa e faz sexo com sua colega,amiga,vizinha,cunhada,sogra(é tem uns que mandam até a sogra), e por aí vai é por que não amam suas esposas, não conhecem o verdadeiro sentido da palavra \"amor\". Estão vivendo aquela vida de vai-levando, sem sentido, imagine acordar todo dia e ver que sua vida não passa disto. Não pense que estou falando isto sem conhecimento de causa, tomei na cabeça para aprender. Outra o Tecodonte (what?) fala em paixão, e não amor, paixão é que nem fogo dá e passa, com o tempo ela morre, tu enjoa ou algo assim.Vai por mim existe Homem legal!! Abraços.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

\"acho impossivel homem querer so uma..

todos eles traem..quando estao apaixonados ate vai ai como nosso amigo tecodonte disse uns 3 meses de fidelidade depois disso esquece

Traição na certa! eles pensam em sexo sexo e sexo\"


DISCORDO!!!!


Têm homens que conseguem ficar com uma mulher sim, se ele a ama verdadeiramente e tem caráter, não irá traí-la. Agora mtas mulheres traem e faz mtos homens de bobo, e trouxa.

Hje em dia tantos os homens qto as mulheres traem, digamos na mesma porcentagem.

Independe do sexo galera!


tina.linda.bi
No PF desde: 02/11/2010

Conheço alguns homens fieis, todos com menos de dez anos!


Sih Mel
No PF desde: 04/11/2010

Bom o JGabriel falou praticamente o que eu penso sobre o assunto. Vivo um romance especial,amo alguém que demonstra sentir o mesmo por mim mas não faço planos mirabolantes para conquista-lo dia após dia. Sou natural. Acho que a melhor maneira de viver algo especial é a naturalidade. Frases lindas que saem com naturalidade,sorrisos espontâneos,amizade e companheirismo,declarações bonitas,beijos de tirar o fôlego,sexo gostoso feito com prazer,carinho e confiança,enfim,detalhes que unem um casal de uma forma intensa e especial.


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Meninas não sei o que acontece mas tem um site muito legal que fala das atitudes dos homens, 12 sintomas de homens apaixonados etc..... Eu achei muito legal, lah tem um tópico parecido com esse, como fazer um homem realmente gostar de uma mulher e querer ela por várias noites apenas ela, vale a pena conferir vai ai o site www.amulherirresistivel.com.br