O que esta rolando, afinal?

22 respostas [Último]
imagem de NANDA-W
NANDA-W
No PF desde: 17/09/2011

Ele esta te usando, pra "tentar" esquecer a ex. Vai de vc querer fazer esta caridade.

E se ele não conseguir esquece-la? como vc fica?

Se ele já esta frio no 2º encontro, imagina daqui 1 mês, 2, affffff!!


Se eu fosse vc... cairia fora logo. Antes q role sentimento.


Quote:
Vamos namorar? Não quero ficar sozinho....
DESDE QUANDOO isso é motivo pra começar a namorar alguém!


Não seria melhor: Vamos namorar? Quero ficar só com vc!


flavinha!
No PF desde: 18/12/2010

Exatamente. Pulei fora sim.


imagem de NANDA-W
NANDA-W
No PF desde: 17/09/2011

Isso aí flavinha! tens q te valorizar!

E bola pra frente!!


imagem de beatrizpikenah
beatrizpikenah
No PF desde: 26/09/2011

TO EM ALGO PAREÇIDO


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Oi Miss Audrey já estava com saudades dos teus post,andou sumida.


flavinha


Concordo com o que as meninas postaram,fuja antes que vc se apaixone.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Miss minha querida! Bom te ver! (bom te ver escrever né! rsrsrs...)


Oi Flavinha,


Difícil né, porque pelo o que vc postou minha opinião seria a mesma que as meninas te deram, mas como não há detalhes sobre o que existe entre vcs, eu questionaria alguns pontos.

Se for pensar bem, não é fácil esquecer uma pessoa, ai te pergunto, o término dele com a ex foi recente? Se for, talvez ele tenha sido sincero e esteja passado por uma fase difícil o que explicaria até a questão dos beijos, etc, etc.

Com nós mulher é assim, com os homens talvez não seja diferente.

E no mais, ele é bacana com vc? Te corresponde em outros pontos?

Mas, não entre em armadilhas, no fundo sempre sabemos quando a canoa é furada.


flavinha!
No PF desde: 18/12/2010

Então Meliiss@, ele terminou faz um mês e eu dois meses. Mas no primeiro dia foi tudo ótimo, estranhei ele falar mto da ex, mas achei porq era o primeiro encontro dele depois de terminar um relacionamento longo e complicado e nem encanei. Até porque a gente ficou sem problemas nesse 'setor'. Só que na segunda vez ele estava meio transtornado, não olhava direito pra mim, só ficava me abraçando e fazendo carinho, beijou mto pouco e quando fez, disse aquele frase que coloquei no post... acho q das duas umas, ou ele realmente não está pronto pra deixar o passado pra trás ou ainda não encontrou alguém que o fizesse querer isso o bastante, porque se o cara trava num beijo imagina...


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Ele realmente mexeu contigo, ou é mais ou menos? Nada que é mais ou menos vale a pena, pelo menos pra mim.

Quando a pessoa é aquela que vale a pena a gente sabe, por mais que a cabeça tenha dúvidas devido aos problemas que surgem, o coração não duvida.


flavinha!
No PF desde: 18/12/2010

Ah comportamento dele na segunda vez pra mim foi totalmente desanimador... Não entraria numa relação dessa depois de viver isso. Ah frieza dele diz tudo pra quem quer um relacionamento. Ele precisava de uma amiga, um abraço, alguém pra contar como ele está. Acho que não me viu como uma mulher, uma parceira em potencial no segundo encontro. E quem quer isso quando sai com alguem interessante?


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Você já sabe a resposta da sua dúvida. Espera mais um pouco, curte a solteirice, e logo um gatão vai te fazer bem feliz!