O Homem de verdade

23 respostas [Último]
imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

:X


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

parece ,que o tiro saiu pela culatra.


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Quote:
Legionário


tu ainda vive???


achei que tinha sido banido forever and ever....


2x


O Retorno dos Mortos Vivos... :D


imagem de Felomenal
Felomenal
No PF desde: 28/05/2010

os caras detonaram o topico alheio. kkkkkkkkkk


imagem de janaperboni
janaperboni
Offline
No PF desde: 04/12/2010

Pra quem sabe levar as coisas a serio, eu acho que esse trecho faz muito sentido.


Iani
No PF desde: 13/01/2011

Concordo com a Janaperboni


\"Pra quem sabe levar as coisas a sério, eu acho que esse trecho faz muito sentido\" (2X).


imagem de Crismel84
Crismel84
No PF desde: 03/02/2011

Concordo,porém acho que poderia sair da ficção,imaginação de Quem o escreveu e do texto para a vida real.Deixando de serem apenas palavras,tornando-se atos e comportamentos de ambos os sexos.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Achei desnecessário o post, mas enfim.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ele colocou um texto e pediu opiniao, como varias outras pessoas, eu não concordo com tudo, por vezes vislumbros alguns itens verdadeiros... mas de forma geral não acho que e bem assim no mundo real.


Moreninha o topico nao pode ser julgado desnecessário, para vc pode ser mais a ele AUTOR o foi... não podemos dizer oq o outro deve ou não deve achar importante para sua vida ok ;-)


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Não estou desvalorizando o tópico dele Si Cal, só estou dizendo q este post é desnecessário uma vez q o Legendário sabe qual a opinião as mulheres a cerca do caráter masculino. Ele quis mostrar q também está de acordo, mas de uma forma q pra mim não agrega valores; a questão em si se fosse abordada de outra forma ou mesmo com outra descrição, poderia render muita discussão, mas da maneira q foi abordada e pelo q li dos comentários dos outros não trouxe argumentação nenhuma.