Não confie

28 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Engraçado... nunca cai nesse papo furado.


As mulheres aceitam isso, pq qrem. Qdo rola algo de verdade, vc sente.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pois eu digo:


Confie!!! Quando um homem... uma mulher qualquer um que seja diz TE AMO!!! na maioria das vezes é VERDADE... e pouquissimas são mentiras.... confie no outro, confie em vc...


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

O problema não é o homem e sim, os seres humanos no geral.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

daiane; você é tão novinha ainda. Não transforme casos pontuais - traição...etc - em verdades universais.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Ain gente, confie sim. Confie.

Não viva uma vida de desconfiança, isto é coisa de pessoas mal amadas e coisas assim, viva intensamente. Se não seu certo? Não era pra dar.


Quem disse que só por que ele disse \'eu te amo\' e depois o encanto acabou era mentira, quem inventou a lorota que amo tem que ser eterno? Pra sempre? Not !!!!


\'É eterno enquanto durar o encanto, quando acabar. Fica apenas as coisas boas, se você assim permitir\'.


E há sempre um lado bom, o não nos mata, nos fortalece. Muitas mulheres fortes e decididas, já sofreram por um amor e fez daquilo uma lição de vida, não a sua fraqueza, pense nisto !!!


imagem de AlineRS
AlineRS
No PF desde: 27/04/2011

qual tua idade??

querida....eles dizem isso quando estão paixonados..mas a paixão passa tbm nas mulheres....


Mas amar é tão bom!! E sara...pode apostar que sara!


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Daiiane...nem tudo está perdido!


Não se torne eternamente desiludida, pior será pra vc...como diz o ditado: levanta, sacode a poeira e da a volta por cima.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

não acredito que haja diferença de índole e caráter por generos...


homens e mulheres, são bons ou maus...

nem sempre serão bons, nem sempre serão maus...


não deixa que a amargura tome conta de voce,

se alguém te feriu..... lamento... mas não feche a porta para outras pessoas legais...


e existem pessoas legais e leais...


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Meu pai, solteiro, depois de várias vezes traído, diz a mesma coisa em relação às mulheres.

Generalização é burra por si só...


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Generalizações são erradas minha cara, porque algo aconteceu com vc, não quer dizer q vá contecer com todas. Óbvio q se um homem q te conheceu há pouco disser tais coisas, ele estará tentando somente seduzir.


Agora se um homem e uma mulher q já possuem laços e um relacionamento sólido por que não expressar seu amor por palavras? E a questão é bem esta não é somente por palavras q um homem demonstra o amor dele por vc, tem q perceber pelas ações, amor é um conjunto de coisas e não somente palavras bonitas, não acredite em tudo em q vê. Como diz o velho ditado, nem tudo q reluz é ouro, perceba ao invés somente de ouvir.