Namorado ausente na internet

21 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ele mentiu, voce descobriu, ele não assume, e agora? ficará por isso mesmo?

e nem falo do fato dele entrar no face dele, porque acho que todos MERECEM ter sua privacidade, e socializar com outras pessoas além dos namorados... (socializar entenda-se amizade)

o problema é a mentira.... uma mentira pequena aqui, outra ali...


flavinha!
No PF desde: 18/12/2010

Simplesmente terminei :D


SHISC
No PF desde: 06/04/2010

Se o cara quer caçar, ele caça em qualquer lugar, seja face, seja msn, orkut, amigas dos amigos.

Ele nem precisa usar um perfil que seja o que vc ja conhece, e pode até criar outro perfil, etc.

Muito simples, de um jeito de ir na casa dele e mexa no pc dele, veja o histórico de navegação. O que nao impede ele de acessar em lan ou pc de amigos.

Entendo perfeitametne as nossas inseguranças femininas, medos, ciúme, etc. Mas se você for namorar o cara pra viver esse inferno de desconfiança 24h por dia, melhor cair fora e se dar a chance de conhecer outro cara.

bjs


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Vai ver que ele resolveu trabalhar, pq vc não tenta? Simples assim...


imagem de Estrela geminiana
Estrela geminiana
No PF desde: 16/11/2011

rsrs...


flavinha!
No PF desde: 18/12/2010

Eu trabalho meu bem, só sei q qdo alguem faz isso na cara dura não dá pra deixar pra la.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Flavinha,


Qual foi a reação dele ao você terminar?


flavinha!
No PF desde: 18/12/2010

Ele continua negando, mas falei q n acredito... ele diz q n entra na net faz um mes, mas fala pra mim, se ele estivesse falando a verdade a primeira coisa que ele faria era ficar online e falar algo, deletar essas meninas... o q ele fez? NADA

isso pra mim diz TUDO


eu sei q mta gente pode pensar 'isso eh o mundo virtual'

mas se mente assim no virtual, o que dirá do real!


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Quem procura acha!


imagem de Estrela geminiana
Estrela geminiana
No PF desde: 16/11/2011

Talvez ele não fica mais no msn que você conhece, mas sim no que ele está usando pra falar com essas meninas adicionadas no face por um click invisível!