Namora mas pega todas!

33 respostas [Último]
imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Quote:
ficou no meu pé um tempao, ate veio aki na minha casa um dia cm meu namorado aki, querendo conv cmigo...


Se eu fosse o namorado da tua amiga eu daria umas conchas nesse cara (como diria o Smoking!). Mas é muito cara de [***] o FDP...


Se eu fosse teu namorado te dava um pé na bunda por ficar dando moral pra moleques/caçadores da internet... Agindo assim você não passa o mínimo de maturidade para uma assumir uma relação...


imagem de Mey lindinha
Mey lindinha
No PF desde: 09/05/2011

Pergunta que não quer calar: por que vc ainda perde tempo com essa história?


Alice, isso n faz tempo q aconteceu nao...n to perdendo tempo, nem me preocupando, fiquei sabendo disso q shaggy disse ontem e resolvi postar...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Conheço mtas namoradas assim, que nem desconfiam ou finge que não vê.

Já os homens, vou nem comentar... sempre tem uns nóia.


Ps: Eu não daria meu celular para um cara que tem namorada, que vc nunca viu e ainda fica te cantando via internet.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Fato: Vc deu linha para a pipa como se diz, ficou puxando conversa, alimentando as fantasias do garoto, sendo q viu q ele só quer diversão na net, não está nenhum pouco preocupado com a namorada dele, existem homens assim, como também existem mulheres assim cabe a nós uma vez identificadas as criaturas, nos livrar delas. Esse tipo de pessoa merece só desprezo.


Só não entendi o pq de tanta ênfase a este caso, pelo q entendi vc é uma garota fria e tímida (foi isto q me passou qndo dei minha opinião no seu outro post) recém reatou o namoro, então sugiro q cuide do seu namorado e demonstre carinho por ele e não pelos cafas da net. Esquece este menino, ele não merece nem nossos comentários aqui do PF.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nossa.. Homem é tudo igual. Mas não cai na dele... Te garanto, que seu namorado ñ é assim ñ.. Beijão


imagem de xullyn
xullyn
No PF desde: 15/09/2009

Olha de coração eu espero que não sejam assim todos os homens pq se não estaremos raladas.......


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Quote:
Nossa.. Homem é tudo igual


Depende em que sentido... No caráter te garanto que não são todos iguais!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Deu assunto, sim, fia. Deu corda. Mesmo que vc não estivesse namorando, pra mim já age errado no momento que sabe que ele tem namorada e deixa isso passar como item supérfulo. Respeito com os outros é bom também. ;)

Quanto a vc, não adianta ficar braba, é como já falaram aqui, ele só faz essas coisas pq tem guria igual a vc que dá papo.

Primeiro: passar teu telefone pra um desconhecido? Já parte daí a coisa toda errada... e...

Segundo: Vc tem namorado e fica nessas frescurites com outros rapazes?

Ah, qual o problema, né? Se seu namorado fizer a mesma coisa, não dá nada.... ;)


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Aff... todo mundo sabe que tenho um relacionamento a distância e peguei outro dia uma conversinha dele com uma menina...

Fiquei até assustada com essa história!


De onde vc é Mey lindinha???


hauahuahau


Antes que falem eu acredito no bom caráter da pessoa com que me relaciono... mas depois dessa msg que peguei não tenho como não ficar com um pé atrás... :P

Sei lá...

ahuahaua


Ain q história!:S


imagem de Mey lindinha
Mey lindinha
No PF desde: 09/05/2011

Moreniinha...sou um pouco fria sim, mas timida nao sou...se passei a impressao, vc entendeu errado. A unica coisa q nao permito eh q homem me faça de capacho, por isso sou cautelosa emcomo agir cm eles...


Nao gostaria de falar da onde sou aki no forum Alekena...rs Mas ele eh da capital e a menina do interior. Mas n se preocupa, n deve ser ele...