Montando o homem perfeito!!!

84 respostas [Último]
imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Gostei Shivani... Acho que a educação é muito importante em uma relação , odeio homens grossos ¬¬\'

Homens atenciosos são tudo de bom, acho que todas nós gostamos de ser paparicadas e ter toda a atenção deles, homem seco ninguém merece :p

Sinceridade tbm é super importante , acho que tanto o homem qnto a muhler devem ser verdadeiros sempre !

Aaah e o romantismo da o toque final ;)


hsuahsaushaush


imagem de Kelyta
Kelyta
No PF desde: 22/09/2009

Divertido, pq homem sério demais é muito chato.

Sincero, carinhoso, atencioso, querido, que nos elogie sempre mas tudo isso sem ficar meio ´gay´...hehehe

Tem q saber fazer aquela massagem, senão não tem valor de mercado...

E muitas outras cositas mas, como sexy, viril e q tenha condições de pagar a conta do restaurante sem se assustar com o valor do vinho... [2] Tudooo!!..Boa maya !


imagem de Buterfly
Buterfly
No PF desde: 17/09/2009

Shivani,


Cdê o resultado do exame!!!!!


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

NEGATIVOOOO


imagem de PatyGirl
PatyGirl
No PF desde: 18/09/2009

Nooossssaaaa!!!!!!!

Com cordo com vc maya, e imagine com as costas largas, com pernas e bum bum pra apertar... hummmmm.. bom de mais....

E concerteza, os homens tem quer ser carinho e atencioso, todas as mulheres gosta de carinho e dedicação....


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Ralf nao vai ser papaii!!!! rsrs


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

Bem...

1 – atencioso; 2 – criativo; 3 – carinhoso; 4 – sincero; 5 – bonito; 6 – que me ame; 7 – que não minta; 8 – não em traia; 9 – não fume; 10 – curta bem a vida e muito mais estes são os principais.


imagem de Pôla
Pôla
No PF desde: 16/10/2009

bem... atencioso, divertido, sexy, sexo sempre q eu qzr srsrsrsr :D

.... e acima de tudo AMIGO!!! uma pessoa q vc possa contar sempre é o mais importante!


imagem de BeyonceK.
BeyonceK.
No PF desde: 14/10/2009

- Não sei se já viram um e-mail chamado \' Controle Remoto que os Homens Sonham\' claro que as teclas estão relacionadas com as funções que temos que fazer pra eles e na hora que eles quiserem. Aqui não seria diferente. Vamos montar um controle remoto com todas essas características, com botões de regulagem para mais e para menos, para ajustar de acordo com a preferencia de cada uma. Por que homem assim só em sonho mesmo ;D


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

esse aii da foto comigo!!! \"Edward Cullen\" o homem perfeito! hehehehehe

pena q nao é real.. hehehe