Meninas,vcs preferem homens de quais signos??

181 respostas [Último]
imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Eu não prefiro o signo, mas a pessoa que ta comigo, o signo, como a Musa disse, é apenas um detalhe... E sem contar que em cada coisa que vc le sobre um signo, em cada revistinha, site, coisas do tipo, sempre muda... Cada pessoa tem o seu jeito próprio de ser...

Eu por exemplo, sou capricorniana, mas não sou fechada, adoro da carinho para o meu amado, sou super extrovertida, falo de mais, sou muito romântica, adoro receber flores, não sou de dar valor material as coisas, mas valor sentimental pra mim, é mais importante, se me perguntarem se eu prefiro um par de brincos de ouro dado de aniversário ou um lindo boque de flores acompanhado de uma linda caixa de chocolate dada sem nenhuma data importante, eu prefiro as flores e os chocolates...


Mas é claro que eu tenho sangue de capricorniana nas veias, e como tal, sou extremamente teimosa (pelo menos, é o que falam, eu sempre digo que não sou...), quando alguma coisa me incomoda eu fecho a cara e mais nada pra mim presta, me irrito com facilidade... Isso é o que eu lembro agora, claro que tem mais coisas mas agora não vem na cabeça...


Bom é isso...

Pra mim o signo da pessoa é o de menos, eu refiro quem gosta de mim do jeito que eu sou e que seja uma pessoa de caráter e personalidade própria...


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Juju, o meu ex era de câncer, e acredite... Ele não é nem um pouco do que vc escreveu, é totalmente ao contrario... :D

Dei azar pelo jeito...


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Quote:
sou super extrovertida, falo de mais,


FATO! rsrsrsrs


Capricorniana dona Cris .. rsrsrs


lilian____
No PF desde: 01/09/2010

Por acaso, alguém já namorou ou é de touro? :)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Acho que ninguém gosta de admitir que é de touro...


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Eu ja namorei uma menina de touro... Era birrenta pra caramba! Brava, quieta mas se algo não fosse da maneira dela reagia com fúria, muito personalista... Mas chamosa!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Já, eles são amáveis, pelo menos o meu era, mas são mt dependentes. Tédio!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Tem algum taurino aqui?


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Sim Abusada, bingo.;)


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Bem, será que você é:

Quote:
eles são amáveis, pelo menos o meu era, mas são mt dependentes.


Quote:
birrenta pra caramba! Brava, quieta mas se algo não fosse da maneira dela reagia com fúria, muito personalista... Mas chamosa!


Não exale todo o seu charme, senão o Shaggy vai se apaixonar .. rsrsrs :P