meninas preferem peito cabeludo ou lisinho?

59 respostas [Último]
imagem de meggie
meggie
No PF desde: 11/11/2010

o peito é o que menos importa, o que vale é o conjunto de todos os atrativos masculinos..


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

um peitinho cabeludo e uma barbinha por fazer, é tudo de bãoooo....


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"EU prefiro peludo ,ja disse e vulto a repetir tenha uma tara por peitorais peludos.......\"


Tive que quotar as palavras da Bayma, mas também agradeço a Ana e a Manela!


Acreditem vocês me fizeram sentir-se imensamente melhor! Porque até agora a coisa tava feia...


E ai peludos? Será que venceremos os pelados na preferência?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Shaggy


o esquema é procurar uma mocinha que goste de peludinho.... :P


a opinião das outras nem fará diferença...


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Mas Shaggy,

Isso tem dificultado sua vida?


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Tempos atrás eu estava com uma que O-D-I-A-V-A! Ddepois ela acostumou e acabou gostando de passar a mão... Eu tenho bastante, mas eu conservo aparadinhos, bem baixinhos...


Maria (nome da minha ex) não tem dificultado em absolutamente nada... É que se a preferência feminina é pelos pelados, a auto-estima dos peludos automáticamente vira baixa-estima...


Se eu não tivesse pêlos eu teria mais vergonha de tirar a camisa ainda, e mostrar um peito de pomba! :D


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

hummm Shaggy


mas voce é do tipo Tony Ramos... ursão?


meu ex era bem peludo, eu passava horas brincando com os pelinhos...


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Quote:
mas voce é do tipo Tony Ramos... ursão?


kkkk


Shaggy,

Posso te garantir, muita mulher gosta de peito cabeludo... não se deixe emorecer! Baixa auto estima não!! Só mantenha aparadinho, principalmente se vc for ursão!


Cabelinhos rules! kkkkk


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"hummm Shaggy


mas voce é do tipo Tony Ramos... ursão?\"


As duas frases mais comuns direcionadas a mim quando tiro a camisa perto de meus amigos:


* O Tony Ramos é teu tio? Parente distante talvez...


* Coitada da mulher que fica contigo e vai te beijar... Depois leva horas tirando os pelos da boca e do vão dos dentes!


Tony tem nas costas, nos ombros, no tríceps e deixa os pêlos a Deus dará... Eu é só no peito e na barriga, e são aparados baixinho, são macios e os mantenho cheirosos isso posso garantir... Hehehehehe!


Maria sei que muitas gostam e dizem que os pêlos dão um aspecto mais másculo ao homen...


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

Eu prefiro um homem com peito cabeludo, não muito (estilo Tony Ramos, rs), mas lisinho não acho tão legal.