Homens mais velhos

50 respostas [Último]
ninah
No PF desde: 19/10/2010

tenho 24 e meu namorado quase 32... acho que está dando cert pq eu sou uma velha mesmo srsrsrs


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Fonte:http://noticiasextraordinarias.arteblog.com.br/193773/Mulher-de-24-anos-termina-casamento-com-homem-de-85-Ele-so-queria-sexo/


imagem de Adry_27
Adry_27
No PF desde: 12/01/2011

Tmbm gosto de homens mais velhos, aliás sinto atração, mas os gurizões tmbm tem uma pegada, uma disposição, sem contar tmbm q são mais desencanados,geralmente são mais seguros e querem fazer de tudo p impressionar...Realmente idade acho q ñ tem nada a ver...


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Eu, Gisinha e Jália somos as exceções a regra.Nosso negócio é bezerrinho novo, franguinho de leite, vitela mesmo...rsrsrsrsrsrsrs.


Nunca curti homens mais velhos e nunca vi nada de atraente em grisalhos, nem mesmo quando eu era novinha de tudo. Sempre me relacionei com caras da minha idade ou mais novos. No máximo um ano mais velho e olhe lá. Sei lá, acho que estou mais em sintonia com o pessoal mais novo, mais desencanado. Essa coisa de \"homem maduro\" me deixa meio preocupada. Vai que ele cai do pé de tão maduro, né?...rsrsrsrsrsrsrsrsrs


imagem de Capivara
Capivara
No PF desde: 06/04/2011

Quote:
Nosso negócio é bezerrinho novo, franguinho de leite, vitela mesmo...rsrsrsrsrsrsrs


não partindo pra carne de capivara, está tudo bem


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Quote:
não partindo pra carne de capivara, está tudo bem


Se a capivara for assim novinha, tenra, a gente pode pensar no caso, ué. Dizem que carne de capivara é muito boa. Por que não se dispôr a novas experiências culinárias, não é?...hehehehehehehe


P.S: É só uma brincadeirinha, meu povo. Eu não podia perder a piada.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Eu já comi CAPIVARA...

hummmmmmmmmmmmmmm, é uma delícia!!


Sem referência aos presentes.. :)


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Quote:
Essa coisa de \"homem maduro\" me deixa meio preocupada. Vai que ele cai do pé de tão maduro, né?...rsrsrsrsrsrsrsrsrs


Carla, eu tenho uma teoria sobre os homens...

Quando eles têm que serem maduros, já são com 20 anos... Se chegou aos 20 e ainda não amadureceu, a partir dai é só apodrecer...


:D


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Gisinha,


Concordo em gênero, número e grau.


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Link para as que judiam e discriminam os Tiozinhos:


http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/2003/L10.741.htm