homens!! camisa da copa

80 respostas [Último]
imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Qual o time dele lullynha?


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

flamengo e avai, nao sei pq essa gente daqui torce pra dois times, mas enfim... ele ja tem a oficial dos dois, vou dar uma sondada se ele se interessa pela da seleçao.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Se ele já tem, acho que nesse clima de Copa do Mundo é melhor mesmo da Seleção...E se por um milagre o Brasil for campeão, ela ficará mais valorizada.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Todos os gaymistas do mundo passaram dos 80 anos? Menos o meu pobre avô, que morreu em 1980 sem ver a pior escolha de sua vida dar algum fruto?


De mais a mais, a maior glória do Internacional está gravada em um DVD, que foi filmado em Yokohama, numa partida épica contra o Barcelona.


Não foi gravada no estádio dos Aflitos(quá, quá, quá), em Recife, contra o \"lendário e temível\" time do Náutico.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Caronte

Eu me emociono muito sempre que revejo a Batalha dos Aflitos....


Pelo menos temos o dobro de títulos da Libertadores.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

E um número inatingivelmente maior de títulos da Segundona....hehehe


imagem de leninha
leninha
Offline
No PF desde: 22/09/2009

a lullynha, dê um casaco do AVAI, tem uns agasalhos lindos e uns casacos de lãs mara, tu moras em floripa? se moras podes encontrar na futebol mania, carioca esporte, pierre esporte ou na caçula. Se ele é avaiano mesmo vai adorar o presente.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Títulos são sempre títulos...


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

o casaco é legal, nao tinha pensado, pq eu ja dei camisa, boné, caneca, bermuda tudo do avai kkkkkk


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

lullynha, é normal cidaes com timecos torcer por 2 times, um da cidade e outro por simpatizar...

eu mesma toço pro JEC(tadinho, ta que é uma velha ranzinza) e meu flamengo, que eu simpatizo e torço sempre que joga!

meu namorado torce so pro flamengo

ele é joinvillense, mas nem quer saber do JEC,pois é... vai de cada um!