homem usado

29 respostas [Último]
livia
No PF desde: 25/07/2008

ai gente tô cansada da mercadoria exposta, só tem homem usado no mercado, a gente sai e só encontra homem separado, tudo bem que tem bagagem, mas é usado, que nem chiclete já mascado, ui que comparação, as vezes pergunto p/ minhas amigas se ao menos eles vem com garantia ou se dá pra devolver caso seja cheio de manias e não funcione na hora H, mas falando sério eu queria um homem novo em folha, cheio de amor pra dar, sem medo de se entregar, eles tão cada vez mais emocionalmente indisponíves, olha tá difícil de encontrar um que valha a pena, se alguém pensa diferente, me diz a onde encontro, quero um homem novo pra chamar de meu!


marciam
No PF desde: 13/08/2008

relaxa mulher...

na verdade nem todos os homens sao iguais...

a tua cara metade vai aparecer quando vc menos esperar...

enquanto isso, aproveita o que o mercado tem para oferecer...


zara
No PF desde: 20/07/2008

Concordo com a Marciam, o que é teu tá guardado, fica tranquila, talvez ainda não seja a hora, vai aproveitando e namorando bastante, a vida é curta, divirta-se com os usados rsrsrsr


elisa
No PF desde: 13/08/2008

concordo com vc estou saindo com um separado que foi traido ele não se conforma e fala toda hora que não quer compromisso sera que é medo de se entregar ou não gosta de mim ?ja brigamos ai eu procuro ele sempre aparece depoi some.


Virgínia
No PF desde: 16/07/2008

Xiii amiga... se já é complicado arrumar um usado, imagina um zero bala! E conforme a idade, zero bala é furada!!!! Hehehe

Brincadeirinha! Mas olha só, eu tenho um marido de segunda mão, que é tudo de bom! Pensa que o problema poderia ser a ex...

De qualquer jeito, não perca as esperanças. Vai aproveitando com o que tem e quem sabe daqui a pouco surge o teu príncipe encantado!

Um abraço e boa sorte


imagem de mel
mel
No PF desde: 08/07/2008

Elisa, acho que é medo. Homem que foi traído, fica com trauma, pra falar a verdade é um pé no saco (desculpe a expressão), mas é assim mesmo, fica inseguro, pensa q todas mulheres são iguais blábláblá, não perde muito tempo com ele não, ele precisa se achar primeiro, bjos


elisa
No PF desde: 13/08/2008

obrigada ,hoje estou triste final de semana liguei e ele foi muito indelicado perguntou se eu tinha arrumado um namorado e que ele estava namorando mas sei que é mentira ai mandei ele longe pior que eu gosto dele.o que eu faço.ja somos colegas muito tempo ,depois da separação dele que nos envolvemos.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Elisa, concordo com a Mel, não perde tempo com esse cara, ele não te merece, talvez vc esteja mais envolvida pq ele está se fazendo de difícil, infelizmente somos assim, teimamos em querer o q é difícil, se ele tivesse se derretendo, talvez vc nem estaria aí pra ele. Dê a volta por cima, fique bem e verá que ele logo vai querer saber o q está acontecendo na sua vida, o velho jogo, quem dá as cartas leva a melhor, pode acreditar! E outra, pode ser q ele precise de um tempo p/ sentir a sua falta e organizar a cabeça, seja firme, pareça bem, vai por mim, um bj


elisa
No PF desde: 13/08/2008

obrigado,e tem um detale ele é mais velho 12 anos e feio.mas mesmo assim doi.vou tentar não ligar mais.mas as vezes não seguro.


beijos


livia
No PF desde: 25/07/2008

ok gente, vou ficar na espera do cara metade, mas pelo menos que ele seja sem trauma, né Elisa? Não podemos desistir de encontrar alguem que valha a pena, bjões


Lis
No PF desde: 02/07/2008

sabe que minhas amigas andam recvlamando da mesma coisa, penso que são fases, daqui a pouco passa e vc encontra alguém que combine com vc, seja ele excasado ou solteiro. O importante é que seja alguém bacana para dividir a vida, não acha? abraço amiga