Homem que conta vantagem

30 respostas [Último]
imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Malandro mesmo , é o tal do COME QUIÉTO !!!


Já diz a musica : Eu não tenho culpa de comer quietinho , no meu cantinho , eu boto pra quebrar !!!!


imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

Existe uma tese, a qual é dificil refutar, que diz que a mulher é muito curiosa.


Daí, quando o cara fica com fama de comedor, AGUÇA a curiosidade de muitas pra ver se é tudo isso mesmo. (tanto é que as mulheres hj nao fazem mais ''propaganda'' dos maridos, com medo da concorrencia)


Agora, se é compatível com a fama ou nao fica por conta delas .... mas, O QUE ELE QUERIA, CONSEGUIU.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ei Moreno,


Quote:
Daí, quando o cara fica com fama de comedor, AGUÇA a curiosidade de muitas pra ver se é tudo isso mesmo. (tanto é que as mulheres hj nao fazem mais ''propaganda'' dos maridos, com medo da concorrencia)


Prefiro acreditar que isso é uma brincadeira, pois se soubesse o crédito que um cara desses tem entre a maioria de nós, ficaria impressionado como muitas coisas que se diz por ai deveria ser “varridas do mapa!”

Moreno somos todos nós curiosos, diga-se então se o contrário procede, quando se ouve falar que uma mulher é doidivanas desperta tanto assim vocês Homens, pelo menos os que eu conheço preferem quilômetros as mais discretas.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

"Devo ir pra cama no 1º encontro?"

"Sim! Porque se voce não for, ele vai falar que te "traçou" do mesmo jeito..."


****************************************************************************************************

No sentido da curiosidade, concordo com que a Meliss@ bem colocou: na minha opinião não há o que despertar, pois geralmente esse tipo de homem não costuma alardear "somente" quantas pegou, mas também COMO pegou...


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

"Devo ir pra cama no 1º encontro?"

"Sim! Porque se voce não for, ele vai falar que te "traçou" do mesmo jeito..."


****************************************************************************************************

No sentido da curiosidade, concordo com que a Meliss@ bem colocou: na minha opinião não há o que despertar, pois geralmente esse tipo de homem não costuma alardear "somente" quantas pegou, mas também COMO pegou...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Saudações cara Alice;


Em outros tempos, os homens se gabavam de como sabiam dedilhar uma serenata sob a sacada da moça amada. De como "expelir" um soneto que deixasse a Julieta enlevada.... Os outros talentos; só eram demonstrados no momento de desobrigar a futura mulher de respeito, dos compromissos da donzelice! Tudo - evidentemente - no sacrossanto leito nupcial.


Outros tempos, outros tempos!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Saudações Senhor caro Gulherme!


Muito bem observado; porém, há de convir, Senhor, que as tais "obrigações do casamento" só eram passadas a futura nubente às vésperas do matrimônio, para que a moça não ficasse o resto da vida pensando que sua p******* só lhe era útil para a micção... Entretanto, as mães orgulhosas, exibiam os dons de sua filha nas tarefas de lavar, passar, cozinhar, costurar (alguém aqui sabe pregar um botão na camisa?) e ser boa mãe.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

rsrsrs.... juro que lembrei da minha irmã relatando como foi o curso de noiva que ela fez antes do casamento no religioso, obrigatório por sinal:


Nunca deixar de passar desodorante antes do marido chegar

Verificar se as partes intimas estavam bem cuidadas e perfumadas

O jantar sempre pronto antes da chegada do Deus-Marido para não deixa-lo desconfortável

etc, etc...


Eu achava que era tiração de onda dela! kkkkkk......


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Rsrsrsrsrsr...


Também, né, Mellis@, era só o que faltava: a Igreja Católica Apóstolica Romana dar um curso de artes eróticas para as noivas...


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Bem lembrado Alice; seria por demais espantoso! kkkkk........................