Homem não sofre !?

23 respostas [Último]
imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Quote:
Homem sofre igual...mas camufla bem!


Vou ter que aprimorar minhas técnicas de camuflagem...


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Homens que sofrem?


Olhem aqueles senhores barbudos se entupindo de cerveja no barzinho e ouvindo musica certeja melodica, e saberam o que é tristeza.


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Falou tudo _Ana_ . (2x)

Eu penso que:

Homem sofre sim aquele humano que desenvolve seus sentimentos, vamos exemplificar quantos homens traídos não sofrem pela situação de seus amigos/colegas de trabalho, etc fazerem um massacre chamando de corno chifrudo ou algo pior, sofre sim e sofre mto e depois mtos ainda voltam para a tal mulher que eu conheço casos assim, coloca panos quentes como se nada tivesse acontecido vivenciado aquilo... e não trai depois pra se vingar! Há casos que eu conheço assim deste tipo...

então ele finge melhor suas dores de amor... só isso (2x) complementou!

É isso.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Acredito que os homens sofram por amor, mas são bem menos dramáticos que nós.

Até por uma questão cultural, há uma tolerância bem maior em relação às mulheres extravasarem seus sentimentos.

Quanto aos homens, também por esse motivo, acho que há um \"treinamento\" desde que são crianças para não \"sentirem à toa\", sofrerem por qualquer aventura amorosa... Por isso, acho que eles só sofrem quando não notaram que estavam envolvidos. Aí a casa cai e então eles percebem que foram pegos de surpresa, e só assim sofrem. Do contrário, estão sempre alertas e racionais quanto aos seus envolvimentos.


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Eu já sofri uma vez por amor ou paixão ou o k quer tenha sido. Vez que ainda não acabou...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Ana


imagem de Flor da Ilha
Flor da Ilha
No PF desde: 30/08/2010

Até onde sei homens também são seres humanos.

Sofrem, porém escondem muito bem.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

minha opinião...

homem sofre sim ( homem que é homem)


Os cafas não sofrem, pois após uma mulher que se vai, ele arruma outra na próxima esquina, e mesmo que ela seja uma P***, pra ele ta tudo certo, pois é a vida que ele gosta de levar!!!


:)


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Creio que o homem apenas sofre ao ser traido pela amada ou quando perde algo que ele ralou muito pra conseguir, um exemplo (empresario falido) no mais quando o orgulho e a honrra sobre algo é destruido. Se não for uma dessas razões o resto não é nada.


bidonati
No PF desde: 20/04/2011

Vi duas vezes algo que pareceu sofrimento masculino, primeiro um, casado com uma que o ameaçava de separação...Estão casados até hoje...e o segundo (esse PARECIA mais sofrimento) quando descobri que meu marido, sem emprego, sem vontade, sem nada, me traia, quase me afoguei no drama mexicano feito depois da descoberta.