homem depilado

65 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu ñ gosto d homens, depilados... Acho meio estranho.. Mas tbm ñ pode ser muito peludo no peito. Concordo, com a Mel q nem o Tony Ramos é dmais... Acho redículo BJÃO


ariel
No PF desde: 08/08/2010

sou homem adolecente tenho alguma perguntas sobre o gosto das garotas , intão ninguem melhor pra perguntar isso que elas mesmas ou seja vcs .


tipo minha namo nao gosta de homem com cabelos no peit ect .

onde eu posso arranjar cera ou se tem outra coisa que da pra depilar .

Outra coisa muhler ñ gosta de cabelo no peito , e LA ?


imagem de Dame Laurier
Dame Laurier
No PF desde: 08/07/2010

Adoro homem depilado... Nos EUA um amigo meu que mora lá me contou que os homens costumam se depilar inteiros. Ele até me mandou fotos dele todo depilado (pelado! hehe). Eu vou pedir pro meu namorado (futuro) depilar o peito e a barriga. Não gosto de homem peludo, mas o que eu gosto mesmo é homem totalmente depilado.


E quando é um pouco malhado (não bombadão) aí... \"jogo tudo pro alto\" hehe.


imagem de Dame Laurier
Dame Laurier
No PF desde: 08/07/2010

E dizer que é \"viadagem\"\" por favor né, machismo. Acho o máximo homens asseados e que se cuidam.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Ariel, vc acha cera até em farmácias.

Cera roll on quente é boa e não dói muito. Tem de comprar o aparelho (em casas de produtos pra cabeleireiros), que já vem com as folhas pra depilar e com o refil de cera. Depois é só comprar mais folhas e mais refis, quando precisar.

Depilação é questão de higiene, é bom tanto pra homem qto pra mulher e não sei pq falam q homem q depila com cera tem coragem. E mulher não tem, ao fazer o mesmo? Cera dura muito mais que depilar com gilette ou cremes, e a dor é suportável. Além disso, com o tempo a resistência dos pelos diminui e cada vez vai doer menos ao se depilar.

Quem acha \"viadagem\" homem depilado é ridiculamente machista. Depois ficam chorando as pitangas q homem usa e abusa da mulher depois joga fora como se fosse uma coisa. Se a própria tem pensamentos machistas, vai atrair homens machistas e vai ser tratada assim.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bom, eu não acho que um homem se depilar seja viadagem. Lógico, se ele não for atleta de natação ou ciclismo e depilar as pernas, é diferente.


Eu já me depilei e, admito, achei muito estranho. Me olhei no espelho em nem me reconheci. Resisto à idéia de fazê-lo de novo, apesar da insistência da minha esposa. E eu não sou nem perto do que é o Tony Ramos. Mas é estranho.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Questão de hábito, Caronte.

Assim como é bem provável q vc estranhe qdo sempre vê uma mulher com as pernas lisinhas e um belo dia vc nota q ela está \"com a depilação atrasada\", com alguns pelinhos crescendo nas pernas.


imagem de Dame Laurier
Dame Laurier
No PF desde: 08/07/2010

Mas os homens americanos costumam depilar todo o corpo, pelo que me falou meu amigo. Ele é brasileiro e foi morar lá.


Eu vejo que a maioria das mulheres não gosta de homem peludo (demais). Acho que os homens poderiam se ligar e, se forem peludos demais, se depilarem. E não conheço nenhuma mulher que ache feio homem com o peitoral depilado. É um \"bônus\" pra conquistar uma mulher hehe.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Não gosto estilo Tony Ramos, mas não tenho nada contra peitos cabeludos, eu até gosto. Mas da mesma forma, não tenho nada contra peitos lisinhos, gosto tbm. Agora depilar axilas, acho que é demais... já vi um homem assim e achei um exagero.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Mas nem pensar!