GM - FORD ou Outro.

24 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

este menino entende carro... :P


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

VW Amarok! :)


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Quote:
GM: o Vectra GT sairá de linha para dar lugar ao Cruze...espere!


Pois é Guilherme, eu estou quase fechado com um Vectra GTX, senti uma ferroada no bolso quando fui ver o endosso do seguro, você trabalha com veículos ?


Mas já estou apaixonado e acho que vai ser por ai.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Quote:
um brinquedão e acima de 1.8...compre um Ford Maverick.


O problema é que eu eles bebemos muuuuito...kkkk


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Quote:
O Air Cross da citroen esta invejavel... Simplesmente com um andar suave, uma otima visao, varios opcionais e confortavel. (meu preferido)... otimo pra cidade ou viagens...


Estéticamente eu achei que deixou a desejar mas tem um put* tecnologia.


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Eu ainda prefiro o Stilo amarelo... :)


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Acho feio o estilo, tem presença mas não me chama atenção.


Mas faço a linha mais discreta, jamais compraria um carro amarelo, no máximo um vermelho ( bem discreto este..kkk).


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Quote:
Quer gastar quanto Jotun? Quantas pessoas utilizarão o carro e quanta bagagem leva? Gosta de dirigir de verdade?


Na faixa de preço do GTX, eu e a minha namorada utilizamos, na real 99% eu, quanto a bagagem a \"malinha\" de zebra dela ocupa meio porte-malas.


Se eu gosto de dirigir ? muuuuito esses brinquedinhos me agradam bastante.;)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Jotum, o GTX é um belo carro, sentei em um preto esses dias com bancos de couro...é um carro que gosto pela estética mesmo e o torque do motor é bem adequado. Dirigi um no lançamento e o achei bem sólido e íntegro.


Se você gostou dele, vá em frente...o importante é gostar de cara, sentir vestir o carro. O cruze, vai vir só daqui a uns seis meses ou mais acredito eu, será a evolução natural do GTX.


Compre como alguém que gosta de carro e não que já pensa em vender mais adiante...


Eu colaborava em um blog sobre carros!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Pois é Guilherme é bem esse modelo que você falou, teve o click na hora o carro é uma máquina, com câmbio automático.