Ficantes da mesma turma!!!!

Sem respostas
josinhalimadias
No PF desde: 30/06/2014

O resumo da minha história é a seguinte..


Fui a um jogo com algumas amigas que vieram conhecer minha cidade e lá conheci uma turma de rapazes. Comecei a ir direto nos jogos com eles. Um deles começou a me trovar e, depois de 6 meses, começamos a ficar... e ficamos eventualmente durante 3 anos, chegando até a ir passar o findi na praia juntos.


Comecei a namorar e ele tb e nos afastamos. Quando voltei a ir nos jogos, ficamos de novo mais uma vez e só. NINGUÉM SABIA.


Aí um dia depois do jogo um amigão dele me pediu carona e eu dei. Foi quando ele disse q há anos esperava a oportunidade de ficar sozinho comigo e bla bla bla... Acabamos ficando aquela e outras várias vezes. Todo mundo via a gente indo embora juntos e ele até me beijou um dia quando estavamos passando pelo bar onde estava a galera.


Pois bem. Faz cerca de dois meses q ficamos pela última vez (apesar da insistencia dele, ele é gatíssimo, queridíssimo, gostoso, mas não é meu tipo de homem pra namorar).


Agora é que são elas: na semana passada fui em um bar e conheci um cara mto bacana. Conversamos mto, mas não ficamos, mas trocamos o numero de celular. Desde então durmo e acordo com mensagens dele, super querido e atencioso.. Sábado ele m convidou pra ir num churras com alguns amigos dele, e eu achei meio cedo pra isso até pq a gente nunca tinha ficado. Só daí eu falei pra ele m passar o facebook dele e daí ferrou tudo. Ele é SUUUUUUUUUUPER AMIGO desses dois caras da mesma turma q eu vou nos jogos. Nunca tinha reparado nele quando via as fotos da galera, mas agora vejo q em 40% das fotos, ele tá com um dos dois. Eu sabia q ele torcia pelo mesmo time, mas jamais imaginava ser tão amigo dos guris (e tb nao m perguntem como eu cruzei varias vezes com ele nos jogos e nunca o notei.. mas são uns 80 homens e eu não conheço TOOOOOODOS, sou amiga mesmo d uns 20 ou 30..)


Acabei contando pra ele a verdade (antes por mim do q pelos outros neh)... E comentei com um dos guris da turma q confirmou q ele é uma pessoa incrível.


Ele m convidou pra ir n cinema amnahã e eu aceitei, mas falei pra ele to meio assim em função de toda essa confusão...


O QUE EU FAÇO?????????????