Evite ser traído!

101 respostas [Último]
imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Primeiro: Arnaldo Jabor, apesar de pretensioso e xarope, não escreveu esse texto. Ele não iria tão baixo.


Segundo: De acordo com o texto: Não se relacione seriamente com mulheres, você VAI se fuder no fim. Então, saia com várias, pague por sexo e seja feliz assim.


imagem de kavalero
kavalero
No PF desde: 07/12/2010

Para um bom entendedor o texto pode ou não ser do Arnaldo, e isto pouco interessa, pois a intenção da autora foi justamente abordar um tema para causar polêmica e discussão...


Se for postar merda pra aparecer como conhecedor \"das centenas de postagens\" de assuntos diferentes,,,melhor não postar nada,,, é um pouco mais gentil e educado.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

É um texto que fala ao coração de ricardões, sejam eles praticantes ou apenas de intenções.


É um tipo escroto de parasita, que vive de se alimentar das inevitáveis crises que os relacionamentos produzem. Um abutre, sempre sobrevoando o relacionamento de pessoas que são humanas, e podem errar. E ele, de forma covarde, vil e oportunista, faz uso das fraquezas eventuais em nome de mais nada que não o próprio prazer, sem levar em consideração o mal que faz.


Não posso dizer que eu fique triste, quando ouço notícia de que um lixo destes foi emasculado, por um marido que viu suas esperanças de consertar um relacionamento completamente destruídas.


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Kavalero, de boa, gamou em mim?


Eu te tratar mal gerou alguma admiração a minha pessoa?


Vai dar por meia hora e não me enche a paciência.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Texto rídiculo, preconceituoso, raso e generalista! Um rol de besteiras...


imagem de kavalero
kavalero
No PF desde: 07/12/2010

house...deixa de ser pretencioso


Senhor pretencioso...frequente um curso de interpretacáo para entender que náo me referi a voce,,teus comentarios tem valor táo infimio que nem indignacao me causam, nem referidos a mim, nem referidos aos textos.

Tenta nascer de novo, podera assim se considerar ser pensante......Paciencia e caracteristica de seres humanos e nao de estupidos idiotas.


As vezes ate acho que meu sentimento de pena por voce deveria ser menor,,,ou voce acha que todo aqui no PF nao sabem que te atrai tanto esta assunto de traicao, justamente a tua infindavel busca pra entender teu caso e historia de vida.

Neste post no caso a busca e evitar ser traido,,,mas pra voce depois de ja ter sido, nao ha concerto,,,busque explicacao num post do tipo o que fazer depois...tu nao me engana cabeca de guidao.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Algumas pessoas aqui são extremamente pretensiosas? Não sei...


Mas eu sei que aqui há pessoas sem um pingo de auto-estima. Essas sim, dignas de pena.

Pessoas que se encondem nos cantinhos escuros. Que não podem se mostrar a luz do sol, num lindo dia de domingo. Pessoas que se amam (será que amam???) tem que guardar o grito da garganta, pois não podem dizer que amam e são amadas (será que são amadas???).

Pessoas que não são dignas de uma reviravolta na vida do parceiro. Pessoas que valem menos que a posição econômica, que a posição social, que a coragem, que o comodismo daqueles que dizem amar.

E certamente não são amados.

Se são, são tão pouco... a ponto do outro não fazer esforço nenhum para se dar por inteiro.

Tem megalhas e acham o suficiente. A auto-estima é tão baixa, que se conformam com isso. Pensam que não são merecedores do total, pleno e absoluto.

Será que um dia essas pessoas vão experimentar um amor de verdade:

Será que um dia vão ter uma mulher que lhes amem mais que tudo.

Que façam loucuras por eles?

Que dirão a plenos pulmões e para quem quiser ouvir que amam?

Que vão se entregar de corpo e alma só para eles?

Será que essas pessoas um dia vão experimentar o amor?


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Kátia,


Concordo 100% com o que disse...


Lamentável mesmo esse texto. Se for de Arnaldo Jabor, isso pode se justificar um pouco por sua idade, um velho carcomido, patético do tempo em que as mulheres eram submissas e engoliam as traições dos maridos e se mantinham naquele mundinho igualmente patético, sem perspectivas de vida, sem ilusões, sem sonhos... enquanto seus maridos iam para zona se deleitarem nos braços de Put@s.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Gostaria de entender, ou melhor que se dane, tanta amargura em seus corçãozinhos.


O que será que falta a essas pessoas, não deve ser só sexo.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Chifre e morte são coisas certas... :)