Estilo preferido de mulher?

65 respostas [Último]
imagem de juh_rs
juh_rs
No PF desde: 04/01/2011

É, diz aí abusada!!! :P


imagem de walbrohel
walbrohel
No PF desde: 06/05/2010

Haaaa...por favor né...assim não vale...estilo mãe??? conta outra né querida...KKKKK


imagem de juh_rs
juh_rs
No PF desde: 04/01/2011

Eu prefiro as loiras..hsuahsauhs

(brincadeirinha)


Acho que uma característica fundamental para a mulher, é ser feminina. Depois vem: lealdade, simpatia, beleza, carinho, bom-humor, força de vontade, independência, etc...


PS: Abusada, não precisa ser homem para desejar uma mulher. ;)


imagem de Fê Campos
Fê Campos
No PF desde: 15/10/2010

Quote:
Acho que uma característica fundamental para a mulher, é ser feminina. Depois vem: lealdade, simpatia, beleza, carinho, bom-humor, força de vontade, independência, etc...


2x


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Gosto das que são inteligentes e cultas e que tenham um charme e jeito de olhar que faça ferver.


E gosto tb das que tem cabelo curto e magras.


imagem de Henry
Henry
Offline
No PF desde: 07/01/2011

Tem que ser bonita, mulher de bem, não-rodada, honrada, que admire e respeite o homem e seus esforços, correta, meiga,fiel e decente.


imagem de Henry
Henry
Offline
No PF desde: 07/01/2011

Tem que ser bonita, mulher de bem, não-rodada, honrada, que admire e respeite o homem e seus esforços, correta, meiga,fiel e decente.


imagem de Henry
Henry
Offline
No PF desde: 07/01/2011

Tem que ser bonita, mulher de bem, não-rodada, honrada, que admire e respeite o homem e seus esforços, correta, meiga,fiel e decente.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Eu gosto de mulheres independentes, inteligentes, sensuais - não precisa ser gisele bundchen -, confiantes, divertidas, simpáticas.


E sobre o aspecto físico, tenho um gosto masculino: gosto das mulheres de cintura fina, bumbum bonito, cabelos pretos (prefiro morenas)... E sensuais, sem vulgaridade.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Não sou lésbica, nem bi.

Mas sempre fui uma profunda apreciadora da beleza feminina.

(Confesso: adoro concurso de miss)


Eu gosto de mulher ruiva de olhos claros.

Ou morena de olhos claros.


Tem umas que não são bonitas para todos, mas que o meu gosto acha maravilhosa: como a Tarja Turunen.


No corpo eu não reparo muito, mas tem que ser delicada, feminina.

Detesto cavalonas anabolizadas.