Era apenas meu amigo

21 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Saudações, jovem :)


Muito gentil!


jhullia
No PF desde: 27/04/2011

foi tão inexperado,tão maravilhoso.As vezes axo que ele ta começando a gostar de mim,seilá.

Ele sente ciúmes qnd falo de um amigo meu e pq eu mandei um convite pro orkut do amigo dele,rs.

Mas ñ quero pensar assim e nem me iludir.


jhullia
No PF desde: 27/04/2011

Foi tão inexperado o q aconteceu entre nós.O q eu ñ posso é voltar atrás,foi maravilhoso.

As vezes axo e ele sente até ciúmes,pois ele ñ gosta qnd eu falo de um amigo meu e também

pq eu mandei um convite pro orkut do amigo dele.Não quero pensar q ele ta começando a gostar de mim e me iludir.

Mas adoro qnd falo do meu amigo e ele fecha a cara.rs.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Cara jhullia,

agora que descobristes os "poderes" da tua periquita, azar(ou sorte, vai saber) de quem se meter na tua frente.

Abraços


imagem de Irmão Salvatore
Irmão Salvatore
No PF desde: 25/11/2011

Fico wondering about les malheureux que ficou ali, chuleando pra te entjungfern, tentando a todo custo gagner suas defesas, e sair frustrado.


Então, outro vem, nessuna resistência, e goal!


imagem de Bam Bam
Bam Bam
No PF desde: 25/11/2011

Magina...o outro caboclo xuxando a flor da virtude docê, e nada de conseguir comer este peixe...daí, vem um aventurreiro qualquer e inaugura a peixaria...


imagem de Lekkinha
Lekkinha
No PF desde: 26/08/2011

jhullia...

Minha flor!!! É lógico que tu está nas nuvens com teu novo amigo depois dessa "inauguração" néamm?? Já que teu amigo virou colorido agora, continua distribuindo flores, pq segundo as más linguas esse é o tal "amor que fica"... entendeu o trocadilho?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
qnd eu fiquei com ele nós dois deixamos bem claro q ñ queriamos nenhum compromisso,

pois ele também acabou de sair de um relacionamento.Só que axo q tô começando a gostar dele.


cuidado para não se iludir demais com o teu amiguinho....

sexo é sexo... amizade com benefícios uma coisa ... e namoro é outra coisa...

tente reparar nas atitudes dele, não somente no que ele fala.... não caia em papinhos cafas.... :)

e leve na boa, curta o momento... sem pressão...

sem vibe#silviosantos: é namoro ou amizade?!


jhullia
No PF desde: 27/04/2011

eu tô reparando nas atitudes dele.Ainda essa semana ele me chamou pra ir na casa dele,

e me apresentou ao primo dele como boyzinha e na rua que ele mora andou de mãos dadas comigo,

só que ele me apresentava as pessoas como amiga.Fiquei baita surpesa com ele.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

jhulia

a relação amorosa/sexual é muito recente

não tente rotular se é namoro, se é ficante....

relaxe e aproveite, permita-se conhecer este outro lado dele...

vá com calma, e se desejar converse com ele sobre exclusividade.... mesmo entre ficantes, rola fidelidade... se ambos quiserem, é claro :)