entender esse homem

48 respostas [Último]
imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

No mais o que eu posso te dizer, é para desencanar, olha o que tem de homem neste mundo.


Se tiver sido algo com você ele jamais falará, entonce, não sofra por antecedência ou por algo que você \"acha\" que é.:)


FabiPP
No PF desde: 31/03/2010

Eu me sinto melhor sabendo que o problema nao sou eu. Pq a mulher fica com a alta estima no chao quando acontece algo assim. E ele é uma pessoa legal, nunca pensei que fosse fazer isso.


FabiPP
No PF desde: 31/03/2010

Ai Jotun agora tôachando que o problema é meu... Aff...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

FabiPP myyguxxa, matei a charada: nas primeiras vezes, ele tava sem o \"azulzinho\", o velho e eficiente \"blue diamond\", sabe? Aquele remedinho que levanta até defunto! Aí quando ele estava com o seu azulzinho, compareceu, mas não sabia que não pode ser tomado por quem tem problema cardíaco! Aí teve uma taquicardia violenta a se borrou todo, foi correndo pro médico e não te disse nada!


Mas na pior hipótese, fique tranquila que o amor supera tudo e desde que vc esteja seguindo o seu coração, o resto será providenciado pela Mãe Natureza!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Ele deixou bem claro que só quer sexo, dá um tempinho, não sofra.


Quantas vezes na vida você já saiu com um carinha e não curtiu ?


As pessoas não são obrigadas a gostar, ponto, vai ter quem goste.;)


Tantos homens por ai e você fica encanado com este.


imagem de Estrelinhapr
Estrelinhapr
No PF desde: 24/04/2011

Olha ta me parecendo culpa memso ... as vezes ele ainda esta casado ........... pra ele pode ter sido um aaventura ............ e vc memso disse que tanto fez que conseguiu ficar com ele .........


FabiPP
No PF desde: 31/03/2010

Brigada meninos!!! Vou seguir meu coracao e ser sempre verdadeira. Do mais nao posso mudar nada...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Ah, Fabipp siga mesmo..


Sabe, o Júpiter quando vai nos encontros sempre nos leva uns coraçõezinhos de papel para que a gente nunca esqueça de segui-lo.. Nossa, como isso mudou minha vida! Tu nem imagina!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Mascompletamente transtornado, parecia que tinha visto um fantasma.


Ou talvez vc seja fatal demais, causa-lhe arrepios sinistros, uma insegurança descomunal, lança aquele olhar sexualmente macabro que o faz sair correndo. Já pensou nisso? :)


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Quote:
Olha conheci um cara tao legal e dai a gente ficou se paquerando e tal. Só que ele dizia que nao queria se envolver pq tinha se separado da esposa e precisava de um tempo


Quote:
Entao ele ainda deve gostar da ex dele nao é? Pq se for isso eu tô fora.


Fabi, tirando a história da depressão pós-coito, que eu não faço a mínima idéia do motivo, essas frases me chamaram a atenção.


Que tipo de relação vocês tem?

É casual, só sexo, curtição, ou envolve sentimentos de alguma parte?


Poxa, ele avisou: não quero me envolver. Mas tu já ficou ressabiada com os possíveis sentimentos que ele ainda pode ter pela ex.

Será que tu não vai se machucar nessa história?