Ele não me quer mas não se afasta de mim

21 respostas [Último]
imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

(só completando)... se vier rolar algo entre vocês é por puro oportunismo Apaixonado e gamadão senhorita.. te garanto que ele não tá!! Nem te preocupa com isso!!! Au revoir


imagem de Bella manauara
Bella manauara
No PF desde: 16/03/2010

Gente, eu disse que sempre fui contra me envolver com homens casados, até pq outros la tentaram dar em cima de mim e eu nao dei bola, me afastei, mas não tenho motivos p denunciar ele p academia, temos sido amigos, e eu tbm deixei a situação se estender, eu não sei se ele ta esperando uma oportunidade p transar, pq ja falamos isso, planejamos, mas ele desistiu, qto a ser um professor atencioso, ele é sim, mas a atenção que ele dá mais atenção para mim do que para os outros. Talvez tenha so amizade mesmo por mim...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vc está justificando demais, se vc está gostando assim, que continue então, ora bolas!

Se vc isso realmente estive te encomodando, vc já teria cortado o papo com ele a mto tempo.

Depois não chore pelo leite derramado.

:**


imagem de Bella manauara
Bella manauara
No PF desde: 16/03/2010

Nao to incomodada nao, a amizade com ele até me consola, pq estou passando por momentos dificeis na minha vida, mas ja faz 02 meses que nao acontece nada entre nós e já estou decidida que não vai acontecer...


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

\"Nao to incomodada nao, a amizade com ele até me consola...\"


Bella manauara... amigos são os dentes da gente e ainda assim nos mordem de vez em quando!!! Entendeu né? Fica aí a dica!


imagem de Bella manauara
Bella manauara
No PF desde: 16/03/2010

rsrsrs essa eu nunca tinha ouvido, mas tá certa você, eu ando sentimental de mais. Entendi a dica.


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

Se não quer se envolver mais com ele, afaste-se!

Se te encomoda o fato de ele ser casado não tem porque arreganhar dente pra ele!

Corte o mal pela raiz!

E outra... se ja se beijaram e ate marcaram pra algo mais, vai ser dificil vc resistir!

Ele ta querendo dar o bote em vc!

Que atenção q nada!

Não seja idiota!

Felicidades! Bjssss


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

Mais uma... Vc ja sabe q ele é casado! Ja não é mais inocente!

Vc não gostaria q \"seu marido\" tivesse amiguinhas atenciosas ou q ele fosse atencioso demais com as amiguinhas, né?

Pense nisso!


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Exatamente Gegel nao faça aos outros oq nao quer q façam com vc, entendeu a dica neh?! ;)


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Concordo com a Gegel: não faça aos outros o que não deseja para si.


Quanto ao professor... Bella, se ele faz isso com você, sem dúvida já fez com outras alunas - se não estiver fazendo com outras além de você, neste momento. Se um cara é casado e começa a dar em cima de mim, considero ele um baita de um cafajeste e evito qualquer aproximação tendenciosa.


Não digo para se afastar porque não sei se você sente algo e está tão tentada assim, mas se reserve ao direito de cortar as investidas dele. E ele não é apenas atencioso ou não teriam se beijado e combinado outras coisas.


Se você quer evitar problemas, siga sua vida sem incluir mais essa situação inóspita.


Um abraço