Ele mudou completamente...

47 respostas [Último]
imagem de moranguinho86
moranguinho86
No PF desde: 22/11/2010

Ontem nos falamos no cel, e ele se comportou como se nada tivesse acontecendooooo, disse a ele q iria passar no trabalho pra levar suas coisas e ele disse q estaria viajando pela manha bem cedo. E ainda disse: Minha gata deixa de bobagem quando eu voltar vou comprar a moto e vou ai pra gente conversar, ok?Só naum fui ai ainda pq como moramos muito longe um do outro o acesso é complicado!!! Espere eu voltar...Mas ontem já sai e dei umas biliscadinhas na rua...foi legal mas ainda me sinto um pouco culpada!!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

\"Espere eu voltar...Mas ontem já sai e dei umas biliscadinhas na rua...foi legal mas ainda me sinto um pouco culpada!!!\"


ai, ai, ai...juízo mocinha! :)


imagem de moranguinho86
moranguinho86
No PF desde: 22/11/2010

pq o juizo??? agi mal de ter saido com outra pessoa? eu preciso tirar ele da minha mente jupiter...

umbjoo


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Vira a página, esse cara não te merece. Faça como eu: Agora vacilou? Então é pezão 44 na bunda!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

\"eu preciso tirar ele da minha mente jupiter...\"


Já tens a resposta.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Quando eu morar só não vou dar chave da minha casa para ninguém, sou muito desconfiado, tenho muito medo de algum problema com isso.


juhjuh
No PF desde: 25/11/2010

Olha....traicao eh traicao...nao importa se com 5 anos ou 5 meses,a partir do momento que estavam vivendo varias coisas e varios dias juntos.....e ainda com a chave do ap....a coisa ja era seria sim.....

Agora competir com ex.....ai ai ai eh duro viu.Elas parecem que sentem o cheiro de que estao perdendo de vez ai resolvem aparecer,as vezes ela nem volte com ele,mas tbm nao quer dar esse gostinho para outra tao jah.....


Siga em frente e deixe ele para la,com certeza ele acabara sem ela e sem vc!!!!


imagem de micheli rodrigues
micheli rodrigues
No PF desde: 25/11/2010

Quer mesmo uma opinião...tipo assim..cai fora linda...se valorize e depois vc vai ver que ele vai querer correr atrás de vc igual cachorrinho...e se não fizer isso é porque não era pra ser seu mesmo.Bjos e coragem amiga!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

deixa ele beliscar lá, tu belisca aqui e pronto!!! VIRA DIVERSAO TOTAL!!!


;-) :-)


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Bueno...


Se ele fosse apaixonado por ti, não teria te dispensado no sábado e ficado com outra, né?!?


Não seja burra, guria... ele não pensa em ti, da mesma forma que tu pensa nele. Aproveita que tah só no comecinho e faz a fila andar!


Não vale à pena...


P.s.: A maioria dos namoros que conheço (que eu conheço), começaram pouquíssimo tempo depois do primeiro beijo (o meu por exemplo, foi 1 semana depois). Se você estão na fi(n)cação a 3 ou 4 meses... é só isso que ele quer!