Ele me disse que é enrolado, o que devo responder?

24 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Acho que um dos princípio básicos é o seguinte:


Se você quer ter um relacionamento só por sexo, evite fazê-lo com alguém do seu trabalho. A não ser que você não se importe de ter sua performance sexual(e até sua depilação íntima) debatida nas rodinhas de café da empresa.


Porém, outra sugestão, se me permite. Pense bem se seu temperamento se adapta a uma relação só de sexo. Você diz em seu post de abertura, que está carente e se apaixona fácil. Não comece algo que você não sabe como vai terminar.


uaibelô
No PF desde: 26/01/2011

Você tem razão Caronte, se nós mulheres contamos tudo uma outra, com os homens não é diferente.rss, isso eu também não quero não.


já estou decidida a não investir em uma relação assim, ainda mais com colega de trabalho.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Caronte meu caro Caronte, você está perdendo de montar um blog tipo, Conselheiro só para mulheres, olha não é pra encher a sua bola não. Mas você é bom nisso.rsrsrsrsr


uaibelô
No PF desde: 26/01/2011

Na verdade estou precisando cair nos braços de alguém..... acho que o problema é mesmo a fase de carência que estou passando, já recebi outras cantadas diretas e indiretas e não me abalaram, porem eu estava num período light de curtir minha liberdade, voltandoa vida de solteira, nem queria saber de homem e agora não, voltei a pensar que seria a hora de ter alguém novamente, aí voltei a olhar para lados, e deu nisso aí....a minha insegurança me faz pensar muito e agir com mais cautela, até acho que as vezes seria necessário viver algo assim para aprendizado de vida, mas tem outras pessoas envolvidas.


uaibelô
No PF desde: 26/01/2011

Pequenina, gostei dessa definição, com certeza é isso aí.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Alanalua não sou a pessoa ideal para lhe dar um conselho, comecei nessa de trocar email com um amigo e cabei tendo um caso com ele, sendo que nós dois somos casados, mas vou ser muito sincera com você nunca tinha traido meu marido antes, e sabe que ter esse caso me fez muito bem, hoje vejo os homens de uma maneira diferente, e estou bem, continuo com meu marido o caso passou, mas foi bom muito bom. Então seja um pouco egoista se está afim de se enrolar um pouco se enrole, quem sabe sua vida não está precisando de uma emoção. Boa sorte


uaibelô
No PF desde: 26/01/2011

Obrigada, até que não tenho medo de viver um nova emoção e me machucar....mas não vou tomar nenhuma inciativa, deixa rolar.


Curioso I
No PF desde: 28/01/2011

Onde se ganha o pão, não se come a carne.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Na verdade estou precisando cair nos braços de alguém.....


Eñtão caia carambola... rssss


imagem de Jaque_06
Jaque_06
No PF desde: 20/10/2010

Adoro as respostas do CARONTE!


São sempre pontuais e lógicas!