E quando o \"rolo\" vira sentimento?

22 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahahahahaha entendi.. ahahahahahahaha rindo muito... FF hum... rsss


Mas enfim... autora é um caso bem complicado pois qdo começou houve um acordo entre as partes envolvidas, agora alguem quer quebrar este acordo...


Os caminhos possiveis


Conciliação e renovação do acordo sob outros aspectos

Quebra total do acordo

Aceitação do acordo inicial até seu término efetivo! rss


Entendeu :-)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Jaque, relacionamentos, não vêm com receita, como um bolo de chocolate, por exemplo.

Quanto tempo tu teria que levar só no sexo para se declarar me parece indiferente.


Não aconteceu da parte dele, aconteceu da tua. Infelizmente.

Bola para frente. Não é o fim do mundo, graças a Deus. Nunca é, embora às vezes a gente pense que caiu o céu (ou inferno) na nossa cabeça.


bju, boa sorte.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Acontece.. você aceitou ser apenas \"parceira sexual\" do cara. Pelo que entendi ele não te enganou, sempre jogou limpo. O problema foi que você se apaixonou, assim pode se machucar, o melhor é esquecer este cara e procurar um relacionamento estável, acho muito difícel ele largar essa vida e ser fiel a você.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

É um acordo que ainda serve para ele, mas não mais para ti.


Agora imaginando que ele te assuma como namorada, tu confiaria nele ou ficaria neurótica sabendo de todas as histórias com outras que ele tem?


Vale a pena?


imagem de Jaque_06
Jaque_06
No PF desde: 20/10/2010

Mariana,


foi justamente qdo me fiz essa pergunta que tomei a decisão de parar por aqui.


Só pra esclarecer, qdo iniciamos (atraves de um site como falei) era sim, muito claro para ambos que seria só pra se divertir (com toda a precaução, lógico) só que eu nunca busquei variedade, tive a \"sorte\" de não me deparar com um tipo que eu teria medo, maníaco, brutamontes, indelicado ou coisa do tipo, pois ele é justamente o oposto, é lindo, educado, inteligente..blablalbla


Depois de uns 6 meses nisso ele começou a me esconder oq fazia, eu continuava sendo sincera, mas ele não me contava mais q saia as vezes com outras amiguinhas e é isso que me deixa [****]!! Eu sempre jogando limpo e ele escondendo as armas, aí não dá, ne?

A gota dagua foi essa última, que ele não me contou pq disse \"que esqueceu\" Ahhhh;;


Bem, eu realmente preciso virar a página, só q tá muito pesado, por que tem q ser tão difícil, meu Deus???? Quem inventou essa história de gostar de alguem e não poder parar quando quiser??


imagem de Jaque_06
Jaque_06
No PF desde: 20/10/2010

Si,


a definição da Maria tbm cabe, mas eu conheço mesmo é por \"Fd Fixa\"!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Foda Fixa!!! ???? mas acho melhor a outra nao existe relação alguma no FF da Maria..


A foda fixa não e uma coisa nem outra... (nao gosto) rsss


EU prefiro ou ser so FODA mesmo ou SER NAMORO rss


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Hahaha... também tem o famoso PA. [***] amigo... kkk


imagem de moom
moom
No PF desde: 28/07/2010

Se ja tem quase um ano q vcs tem essa relaçao, acho dificil isso se transformar em namoro logo agora... Logico que nao podemos generalizar, mas acredito que o homem nao assumiria uma mulher que aceita ser \"FF\" dele, nao estou jugando, longe disso ate porque estaria jugando uma atitude q eu mesma ja fiz, e que pela minha experiencia, ou seja pelo o que eu entendi da atitude deles, é q eles acomodam sabendo que toda vez que te procurar vc vai aceitar, e vai ser apenas aquilo e pronto, no fim da noite cada um segue seu rumo... e pra ele ta bom é assim, sem compromisso. Para virar namoro, ele ou vc teria, teria que ter tomado uma atitude desde o inicio, mas tbm ne.. vc nao sabia q podia se apaixonar....

Agora te pergunto: isso que vc sente é de verdade mesmo ou é que vc acostumou a ter ele 2x por semana e agora tem receio de q ele entre em um relacionamento serio impossibilitando vcs de ficarem juntos??


Acho q enquanto nao esta magoando ninguem, da para levar, mas aprtir do momento que alguem começa a sofrer, é melhor da um fim, porque relação assim nao tem outro futuro.


imagem de Daisy.Ebony
Daisy.Ebony
No PF desde: 16/11/2010

Pow menina.. é complicado.


Bom, eu ja tive o meu FF por 1 ano tb. A parada surgiu meio sem querer. Ele era meu amigo do trabalho e eu recém-divorciada, sem coragem para sair com outra pessoa e, literalmente subindo pelas paredes. rsrs

Acabamos transando e foi maravilhoso. Como eu não tinha a mínima condição de ter relacionamento sério com ninguem, e ele tb não queria (tinha terminado um relacionamento de anos) acabamos ficando assim. Qdo sentíamo vontade saíamos por sexo, e nada mais. Sem promessas, sem ilusões...


Nunca cheguei a me apegar nele como vc, mas o sexo era realmente ótimo. Porém, apesar da falta de sentimento, quando depois de um ano saindo ele veio me falar que estava namorando outra menina, eu me senti muito mal.

Tipo, porque ele nem mesmo tentou algo sério comigo??? Afff...

Por ele continuávamos saindo da mesma forma e na mesma frequencia (safado né?!). Mas eu não quis.

Prefiri dar um basta na situação e não me arrependo disso.


Hoje em dia meu foco é outro. Depois de superar a dor da separaçao, quero mais é tentar um relacionamento legal. Quero me apaixonar again.


Só tenho dificuldade de identificar qdo o cara quer apenas ser seu FF, e você ta se achando, pensando que o cara quer te conhecer melhor para um compromisso. rsrs. Sempre me engano... ainda.


Querida... Um ano passou. Eu perdi meu tempo e vc tb. Invista em vc e em relacionamentos que valem a pena.

Ta vendo que o cara nao quer nada??? Pula fora... coloca ele no fim da fila e tente outra vez.


Beijocas!